Poucos desesperados hahaha
realmente,se fosse homem tariam despejando mandando treinar e tudo mais,parecem até bipolar!
@topic
nunca fiz nenhuma task,mas vendo os lucros de task até me animo em começar a fazer com meu sorc :)
Versão Imprimível
Poucos desesperados hahaha
realmente,se fosse homem tariam despejando mandando treinar e tudo mais,parecem até bipolar!
@topic
nunca fiz nenhuma task,mas vendo os lucros de task até me animo em começar a fazer com meu sorc :)
UEGHAUIEHAUHEUHIAE, Missão Cumprida mesmo *-*
Obrigada.
Descendência Alemã/Japonesa (: EHAUHIEA mas vc curtiu o desenho? *-*
É! heuiahuiea neeem vou te alcançar, upo muito devagar UEHAUI.
:D:D
Obrigada gente *-*
Cara? UIEHAUEAHU, eu aguentei pq demorei, fiz 1 por dia (:
Siim, lvl 60 com o Heroic eu consigo pegar o segundo andar, pq aqueles DS me enxem o saco, junto com as mummys e crypts :/
Obrigada. :D
Como eu expliquei, o objetivo não era lucro nem level, sempre foi os 50 pontos e o rank Elite Hunter (:
Uso AutoCAD as vezes pra fazer uns trabalhos chatos da escola UEHAHUIEA
diferente né? UHEHAUHAU
Obrigada.
bjs
Boa!
O que importa é ter os 50 pontos
Parabens!
Gostei ela fez :3
Bom pena que não está mostrando os skills senão eu iria recomendar que treine. Fazer task de crocodiles é tenso. Mas enfim gratz pela a paciencia.
E vc acha que upar devagar? È pq não me viu ainda upando...
O desenhinho eu acho que qualquer um faz pois o "poderoso" gráfico de tibia não é tão dificil de ser passado para o papel.
obii disparando cora~çao da muezada hauahauahu
obii ainda na spectativa em kkkkkkkk
O meu parceiro, Pala undead.
Não vamos avacalhar, né? Olha o respeito com os membros.
Nunca se deve denegrir uma pessoa, seja pessoalmente ou virtualmente, ainda mais se essa pessoa for uma mulher.
~~
Ruby, não desanima não.
Agora, esperamos você mostrar uma SS no level 100.
- Sunburst
Pronto ja fez a parte mais dificil q é ter força de vontade pa matar tanto croc.
agora o 100 fica facil
Parabéns e gogo 100.