Sinceramente, acho que os contras foram bem maiores do que os prós...
Faz tempo que me aposentei desse jogo, mas acho que se estivesse jogando, ficaria realmente irritado com essas mudanças radicais...
Versão Imprimível
Sinceramente, acho que os contras foram bem maiores do que os prós...
Faz tempo que me aposentei desse jogo, mas acho que se estivesse jogando, ficaria realmente irritado com essas mudanças radicais...
Aquela que é tipo uma soul fire de elemento holy a de curar mais que exura san e a que cura cursed são ótimas magias. Coldown é a tarefa mais dificil das demais.
Topico muito bom parabéns =D
Sobre as mudanças nao gostei muito ja que tiraram varios spell para por esses novos,mas com o tempo se acostuma =D
Além do heal, não achei um update muito importante para os paladins, não teve nada realmente surpriendente.
achei o o tutorial dos Knights muito mais completo. faltou voces botarem os preços de cada spell, dizer que o Holy Flash substitui a Soulfire, e ainda dizer que o Intense Healing aumenta 40 de vida por turno. mas enfim, ajudaram bastante gente que teve preguiça de ler o decorrer das info no update :P
Eu não tenho nada contra com as spells que foram retiradas dos paladin, eram realmente inuteis mesmo eu não usava-as quase nunca, fazia tempo que não usava, e nem sabia que existia ainda exevo pan pra paladin, enfim, nem a tenho comprada, então.. o que eu discordo de tudo é com essa spell "Cancel Invisibility".
Oque ela faz, é tecnicamente INUTIL, paladins não tem poder de inteligencia alta, porem podem ter uma destreza altamente perigosa, por isso usam seus arcos para ter seu acerto com maior precisão, eu acho que essa spell deveria ser colocada para os "mages", tecnicamente, Sorcerer e Druids, ou apenas Druids, por ser uma vocação de suporte..
Como não foi retirada essa magia, concordo com a Dani, uma magia inutil dessa por apenas "cancelar a invisibilidade" dos mosntros, usaremos Divine caldeira, Maas, essa magia de "Cancel Invisibility" poderia custar apenas 10 de mana, ou MENOS, e ter um "Cooldown" MAIOR que "2min", para usar novamente.
Cipsoft realmente não entende nada de vocações e spells.
ultra fail.
achei muito boa o tutoral mas caho q faltou algumas informações, no caso da magia d ataque q hita físico, o dano é baseado no ml ou a arma em uso tem alguma diferença, vc6 fizeram testes com várias armas, encanted, royal e assassin,
ps: faltou interrogação ae pq naum ta saindo aqui no tc q eu naum sei pq, naum to em casa, hehehehehehehehehe, mas saum várias perguntas ta gente!!
hail tibia!!!
As mudanças foram poucas, não gostei muito o outro "EXORI CON" deveria ser melhor, pois nao temos magias boas para utilizar em monstros, magias com mana alta, cooldown alto. Ou seja, achei muito fraco para os paladins, deram mais vantagens para as outras vocações. Mas é isso ai, fazer o que? Reclamar? Eles iriam aumentar pouca coisa, deixa do jeito que tá e vamo seguir em frente!
:mad: