pow o ruim do vidio foi q lag e dava uns freezens demoniacos mas o vidio tah + ou -.
Versão Imprimível
pow o ruim do vidio foi q lag e dava uns freezens demoniacos mas o vidio tah + ou -.
@Vni Foka
Sou sharer sim, e o kiko?
@Alfredo~
Cara, o char nao é só meu sabia? O outro dono nem queria se meter na guerra mas eu convenci ele, intao ia tenta só pega os red/white pq se nao ia geral pra cima de mim porque eu iria ser low level com skull...
E sobre minhas skills, cara eu peguei esse level 42 em 1 semana (demorado né? Mas e o Kiko?) nem parei pra treina e nao tenho saco pra treina.
E aqueles meus equips sao os meus equips mesmo.
Nao usei hur porque queria guardar para outras ocasioes...
ki bom pegou lvl 42 em uma semana, mas com sharer, entaum acho q naum eh uma gloria, vc apenas tem u lvl 42 o.o ... naum tenho nada contra, acho q eh um direito q t assiste dividir algo q eh seu o.o
Cara na moral .. geral itj e nvg sao rox .. era amigos de all Pipao estraga vcs .. Primero Obbim era muito rox ia fica neutro etc quando pipao fez a cabeça dele fudeu =x
nao gostei mt do vidio....kra soh fica correndo atras dos kra nem faz nada
iUAHAiuhaihIauhaIUhiaHAiuaIUAHAIUHUih
Eu parei de ver com 14 min de vídeo pq deu desprezo kkkkkkkkk
Alfredo, com criança naum se discute naum ;]
Sharer e pega lvl 40 em 1 semana com skills 40/40 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinhu EIuhEIUHEuieUIEHiueHiuehUIehEIUeh
Ta estressado Fowl, porque eu te humilhei em outros topics?
Kkkk...Vai pesca! :)
Ah e, se você nao gosto do vidio faz melhor, nem Tibia você joga mais...
E também, eu e os outros 2 donos nao somos maquinas de pegar level, nao somos nerds como muitos aqui sao...
Questao de sharer uhmm eu nao so sharer nao tenho nada contra pessoalmente + axo que os sharers tirao vantagens de uma pessoa solo .. prefiro ser nerd doq sharer .. sendo nerd nao desrespeito as leis do tibia .. mxm assim so amigo do astox e de outros sharers =x sei lah ewhaweheaw flws
1:41 Royal'Smigow: qm ai?
seu sharer acc fd p :cool:
Lol, pra que floodar?
Ja disse que sou sharer e com mt orgulho =p