-
ano em que cip vez tanta e tantas coisas que transformou tibia em um jogo para new player ,praticamente tirando ou diminuindo muito das coisas que faziam as pessoas gostarem de tibia ....e que não vai aumentar porcaria nenhuma na quantidades de jogadores ,alguns começam outros param ...e transformou tibia em um outro qualquer rpg em desvantagen de som e grafico ainda ,ficar na mesma que era anos atras é uma coisa ,mudar praticamente tudo como esta sendo feito é fazer outro jogo ,pior que dissem que está sendo mudado por pedido dos players e converso com muitos jogadores no tibia tanto novo quando velhos jogadores não vejo ninguem elogiando um monte de coisas que cip ta mudando .
mais pra cip tb tanto faz como disse nem aumenta nem diminui player ela ta ganhando do mesmo jeito e quem não gosta das mudança que vai arrumar outro jogo mais ou menos como imagino que a empresa pense .
-
mais um ano ;x'
e esse ano eu praticamente nao joguei :D'
vamos ver se depois do update eu me animo um pouco! xD'
-
Gostei. Parece que janeiro foi ontem... :/
Tempo passa rápido demais!
-
Concordo, faltaram alguns pontos memoráveis da história tibiana nessa retrospectiva, mas, como já foi dito, evoluimos demais e que não pare por aqui!
Abraços,
~R.
-
Nem parece, mas já se passou mais um ano.
Tibia tem algo, que mesmo com todos estas besteiras que a Cip consegue fazer, nos prende ao jogo.
Espero que pelo menos as coisas melhorem no futuro. Tibia. o/
-
Hehe
O tempo passou e eu nem percebi, já estamos em Dezembro! :P
O tempo vai passando e as coisas vao acontecendo, coisas boas e ruins. Mas no fim de tudo, percebemos que tudo valeu a pena. Pelo menos pra mim :)
-
é... 2010 realmente acabou. :rolleyes:
mas esse ano...
com certeza tivemos massacres de alguns milhares de bots.
O que já é bem válido. :riso:
Que venham tempos melhores para o nosso tibia.
:o
-
-
A CIP citou muita coisa, mas acho que a trollagem da equipe TBR valia a pena...
Geral virando a noite lá no debate, trolls, flamers, o cara que colocou a capa de um filme p..., entre outros.
Foi muito engraçado no outro dia ver que era piada.
Mas é isso aí, esse ano foi bom...
Que venha 2011 e seja melhor.
-
Como sempre o tibia passando por muitas mudanças