Vamos somente torcer, para que não seja possível a utilização de bot no cliente em flash ;x'
e que venha o update de verão!
sahuhasusahsuahhusauhsahu'
Versão Imprimível
Vamos somente torcer, para que não seja possível a utilização de bot no cliente em flash ;x'
e que venha o update de verão!
sahuhasusahsuahhusauhsahu'
Eu vou continuar jogando no client normal, mais por costume. Acho que aos poucos vou acabar migrando para o flash.
eles tiinham q evoluir , nao regredir , antes os clientes eram, livres de lag pela simplicidade , hj quanto mais update mais lag
É o que eu sempre digo, povo começa a tirar conclusão precipitada e reclamar a maioria das vezes à toa.
O jeito é esperar o TS, o update e só DEPOIS opinar o que ficou ruim e o que fico bom.
vai ser possivel jogar mais 3 meses :riso:
Meu unico medo foi saber que o "joguinho da foto" ta mais avançado do que o Tibia, e outra coisa, quem veio primeiro o Tibia ou o "joguinho da foto"?
Uma coisa boa pelo menos, posso estar errado e me desculpe se eu estiver.. mas este cliente irá ser uma merd*.
como seis sabem q ia ter bugs? eh vcs q tao fazeno o cliente em flash? --'
@topic nun vejo diferença nenhuma em muda pra mim isso eh frescura rsrsrsrs basta colocar esses botoes no cliente e boa, n tem pq joga no browser.:P mais claro, eh a MINHA OPNIÃO
Eu praticamente tinha certeza que seria agora... Esperar é morrer primeiro.
o que dexo a galera na duvida foram esses icones