Mas voce nem conhece o cara, para de fazer julgamentos sem sentido. Parece que precisa se auto afirmar..
Versão Imprimível
Vamos comentar sobre o tópico? :riso:
Topic@ Acredito que nem ele tenha o que falar sobre o que ocorreu ontem, pois ontem a noite ele esteve lendo o tópico durante vários minutos, e nem se pronunciou.
http://img263.imageshack.us/img263/5396/taon.jpg
Por que será que o tibia tomou um caminho tão desanimador? :confused:
mano...isso eh tipico de kem compro acc p joga de um jeito e rushar...
ai muda algo ou dificulta e os nego fala em vende...
negada hj em dia ta jogando de sorc p vira top ou cata lvl rapido....tem poco q joga pq gosta
edit: e eu to rindo p krl dos idiota q compro char e ta td broxado pq vai ter delay e n vao faze 1kk/h + AIUHSausuhiAIUHSUHIasuhAUHISUHIas
Quem comprou um char sorcerer por querer rushar não perde tanto assim, até ganha mais com isso. Pense, hoje você upa um sorcerer level 150 em 1 mês (com Red Bull, em 5 dias) e esse char portando, não vale nada, vale uns 300 reais, vamos supor. Agora que vai ficar mais foda de pegar esse level 150, devido ao novo exaust, demora mais pra atingir level 150, portando o char vai ficar mais caro. Quem comprou pode simplesmente revender.
Não acho que ele vai vender o char apenas pelo final warning,provavelmente vai ser por causa do proximo update que vai tirar o poder dos sorcerers,o qual eu discordo,porém dai já é outro assunto.
Sério,eu não entendo como ele espera que alguém compre o char dele por 5 mil reais,mesmo se alguém comprar,como alguém tem coragem de "jogar fora" todo esse dinheiro,ainda com risco de delete ?
Por mim,o SM deveria ser deletado,chega até ser triste que todos os Brs com chances de serem tops são botters ou quebram alguma regra,claro,isso de alguns meses pra cá.
~HardLife
Tomara que seja deletado...é menos um pra eu passar!
Ninguém vai querer gastar uma quantia de R$ 5000,00 reais por um char que é investigado diretamente, criticado sempre e que já tem final warning.
Só um cara com grana pra jogar fora compraria esse char.
Char com final warning e ainda sendo investigado...