Tibia perdeu sua difilculdade, a epoca de ouro ja passou, onde um lvl 100 tinha moral, hoje tem player que pega em tres dias. Level 250 que era quase um top level pode ser pego em 4 meses.
Gratz pra ele mesmo assim, lvl 500 é um grande feito!
Versão Imprimível
Tibia perdeu sua difilculdade, a epoca de ouro ja passou, onde um lvl 100 tinha moral, hoje tem player que pega em tres dias. Level 250 que era quase um top level pode ser pego em 4 meses.
Gratz pra ele mesmo assim, lvl 500 é um grande feito!
Merece meus Parabéns.
Mesmo sendo em mundo optional pvp onde upar lvl é única coisa que se pode fazer nesse lvl/xar.
Se fosse em mundo Open Pvp ficaria mais feliz.
O Foda que um mage lvl 350 já tem um personagem mais forte, caça em lugares mais legais e tbm tem um heal fudido, e kina lvl 500 só corre mais rápido.
Ps: Já passo da hr da Cip balancear as vocações, Kina lvl 500 não heala 1/6 da sua vida total, já mage tem ue, heal master fodástico, sd, gran hur, set's que realmente protegem contras atk's elementais.
Bons eram os tempos em que não se perguntava se o top level no Tibia havia chego lá com ou sem "Bots'"... a única dúvida que tinhamos sobre a top level na minha época, era saber se ela havia pego level 80 com, ou sem a ajuda de um suposto namorado "Gamemaster"... :rolleyes:
Sinceramente, hoje o level up não passa de números, e não leio essa notícia com nenhum entusiasmo... Triste, pois o jogo até tem uma sacada legal. :wscared:
Só Tenho A Falar Isso :Gratz
Gratz pra ele , Apesar de ter tanto lvl , Pouca carisma , Mas ele deve ter ficado muito feliz de ter entrado pra história ..
antes L'p do que ele...
Que iiiiissssoo Joovem! Parabéns mesmo, level 500 *-*
Acho que esse foi o ultimo GÁS dele, e que logo logo o Maurolkit irá utrapassa-lo. Mais é isso ai. entro pra história. gtz! :yelrotflm
Próximo top será o Sorcerer Manipulator.
epoca boa, era quando cachero era admirado, eternal oblivion era admirado, que nao tinha nem lvl 300, que existiam rares, e que o melhor set, e mais bonito, era DH, MPA, Golden Legs, BOH, MMS D: bons tempos, anyway, gratz pra ele :D