pena q n tem nenhum e-pvp novo =/, mesmo assim vo i pra grimera, to retired em dolera msmo...
Versão Imprimível
pena q n tem nenhum e-pvp novo =/, mesmo assim vo i pra grimera, to retired em dolera msmo...
aew, to new server como
clisthert of the sky
varios membros do tibia br estaum entrando na familha Of the Sky, entre vcs tbm ^^
concordo chega de mundo.ta ferrando a economia ods outros.56 mundos ja neh?putz q q eh issu...Citação:
Postado originalmente por Sports
Ta na hora da CIP tomar vergonha na cara e botar uns GMs de outros paises, principalmente Brasukas :rolleyes:
Poxa mais mundos novos? :triste: Deviam investir mais em Gm's não em mundos novos...quem zela pelas regras??? :triste:
Po por favor algue maew responde em qto tempo liberam pra free nesses mundos novos?
''Se você quer curtir os novos mundos sem ficar na fila de espera, faça sua PREMIUM ACCOUNT correndo no BOACOMPRA.COM '' como se premiun accont não ficasse naquela maldita fila de espera ..... rook enche de loco é impossivel você entrar sem pegar a maldita fila ¬¬´´ (propaganda inganosa plx)
aff a CIP me lança um mundo nu meio da tarde
vtnc
eu fui u decimo +- a entra em grimera mais n tem como em 15 minutos o serv ja tava quase lotado, eu fikei 30 minutos pra acha um bixo a ainda 10 kara pra mata
Prefiro continua nu meu char segadoz
Vlws
Flws
pow lembro quando em um ano o tibia lancava no max 15 mundos
agora td hr eh "Cip Soft lança 4 mundos novos" ate q eh bom pq tibia ta fikando lotadao
:P
go go go Grimera !!!! soh to esperando libera pra free :P ..... mais depois eh soh pega lvl rapidão :thumb:
se alguem for joga em Grimera ai me add no MSN [email protected]