por isso q eu odeio crentes..
Versão Imprimível
por isso q eu odeio crentes..
Cuidado quando generalizar, não é todo o protestante que faz esse tipo de coisa, a maioria apenas vive pacatamente no seu canto sem incomodar ninguem, ai você não pode chegar e falar que todos são iguais, porque ai você está justificando um preconceito com um ainda maiorCitação:
Postado originalmente por Lucas Holtz Mano Reloaded
aff... esses caras n se satisfazem c/ a Rede Record... tm q começa a faze censura nas bancas de jornal tbm? N acho q eles devam começar a se meter em nada que n seja religião, eh pra isso q eles existem... bm q poderiam para de se besta e dexa a política para os políticos... ¬¬
Ridiculo absurdo eles só se passam de santos alguns podem ate levar a serio a quela religião mais alguns são fanaticos ao ponto de matar alguem se falar mal de deus ou de algo do tipo ... ja aconteceram varios casos disso ... são uns fanaticos religiosos idiotas desses q o mundo precisa extermina... caras q não conseguem destingüir religião de diversão ... são um bando de otário isso sim ...
Não é só isso, o abuso é contra a liberdade de expressão, tudo aquilo que pra eles é imoral ou inadequado vai ser recolhido, acho que voltamos a ditadura militar
Aff, um desenho de uma mulher de fio dental na capa de uma revista. E eh obrigado a alterar?
Imagino o que seria uma praia de nudismo pra eles!! O inferno?
Se Tormenta teve que ter a capa alterada, pq nuam mudar entaum Playboy, Eles e elas, vip e outras que tem coisas muito mais graves do que um simples desenho?
E depois nuam sabem pq matam os pastores...
esse metodo eh mt parecido com o INDEX
metodo usado contra as reformas protestantes q aboliam certos livros q a igreja axavam ruins somenta para nao perder fieis
sera q taum retomado tecnicas anti-protestantes ?
O.o
Mais uma prova da tentativa desesperada de certas pessoas de aplicarem um neopuritanismo na humanidade..ridiculo se vc for analisar que o puritanismo nunca existiu.. somente a hipocrisia...
isso ai, o brasil esta indo bem para frente ... -.-!
brasil eh uma merda, qq eu to fazendo aki!?
tinha q ser nos EUA
ops isso foi no brasil ne
bons tempos em que os brasileiros copiavam os franceses