Botter,Lags e Kicks sim são os piores problemas realmente.
Versão Imprimível
Botter,Lags e Kicks sim são os piores problemas realmente.
Penalidade de morte ja mais vi algum jogo a perder level e items, hackers, botters, NÃO HAVER PAGAMENTO POR CELULAR POR MENSAGENS,
Acredito que o maior problema hoje são so hackers.
ahaaaa
Com ctz São os botters sem comparação e quem votou em outra..
Pode ter certeza que usa.. pq naum tem problema pior do que eles.
Olha, eu consigo ver três coisas que estão ruins no jogo para mim, e o bom é que qualquer uma pode ser mudada independentemente.
- Magia por level. Por quê? Quando as magias eram por magic level os jogadores eram obrigados a treinar, o que além de gerar um "balanço" pois os magos não podem upar upar e upar, tem que treinar também. Também podemos citar outros motivo para remover as magia por nível.
- Venda de runas pelos npc's e utilização de poções como fonte primária de cura. Por quê? Bom, fiquei um longo tempo parado do tibia, e uma das coisas me surpreendeu muito foi a ausência de "sell bp of hmm", acredito que essa estratégia pode ter sido tomada com a diminuição do número de players o que faria as runas ficarem bem escaças, mas sinceramente o que me faz querer isso de volta era a interação entre os players, cada um com seu "papel" na sociedade, além disso a volta das runas por players faria com que os magos não tivessem um rush tão agressivo.
- Wands e Rods. Por quê? Sério, isso dá uma grande vantagens aos magos, eles nem precisavam treinar, é só pegar a rod e ir bater, fala sério, além do mais, exclui em muitas ocasiões a utilização de runas.
Aliás, eu sou mago, e consigo ver esses pontos que eu considero negativo por causa disso, ainda não vi muito das modificações das outras duas classes.
Vocações desbalanceadas está sendo ultimamente uma dor de cabeça para mim.
Abandonei um EK level 60 por causa disto, agora sou RP level 50, dou hit de 200+, enquanto o kina batia 160~200(uma VErgonha em vista que eu treinei até 75/75 eo paladin, cheguei no 80/70 rapido)Oo.
tem que ser visto os treinos de meele e shield dos kinas!!!!!urgente
Mesmo achando que bot seja um grande problema no Tibia, me senti obrigado a votar em lags e kicks.
Creio que seja o problema que mais nos prejudique de uma forma mais direta.
Mas quem liga? Balanceamento é o segundo mais votado..
Nada como um kina lvl 30 achando que deve ter o mesmo poder de atk de um mage....
Com certeza BOTTERS!
Lags e Kick a gente tira, não é sempre que tem...
Mas Botters são uma praga, principalmente os HLs, esses eu NUNCA vejo sendo pego pelo tal sistema da CIP.
Teriam de aumentar a penalidade de morte pra player, e diminui pra monstros.
Bot em primeiro lugar
Economia, penalidade de morte tbm são graves problemas no Tibia.