@Blackberry
Valeu cara.. brigadão mesmo!
@Jota Redskull
Brigadão! :D
Versão Imprimível
@Blackberry
Valeu cara.. brigadão mesmo!
@Jota Redskull
Brigadão! :D
Cara eu tou mil anos sem entrar no forum. Mais hoje eu vi a tua ideia e vou começar a acompanhar boa sorte como o sorcerer!
Abç
ta indo muito bem em mano!
talvez eu crie um char em Julera...
flw!
@Gabriel the knight
Cara, se você quiser começar vida aqui, será bem vindo.
Prometo toda ajuda dentro dos meus limites..
lembrando que possuo bem pouco devido ao hacked..
Abraços!
@Abrahao:
Hehe!
Seja bem vindo de volta ao Forum TibiaBR! :D
Valeu! :D
ps: A ideia não é minha, embora as histórias sejam. A idéia pertece inicialmente ao meu amigo Del Heartbreaker, que também tem um Life Thread no mesmo genero. Como dito na introdução do meu Life Thread, eu utilizei o dele como base.
Caro novato na arte sorcerer, você não acha bom dizer adeus a sua familia pegar suas malas e se aventurar por mundo à fora?
Você pode tentar "matar" os mineiros na cidade subterrânea ( Kazordoon ), parabéns por estar "avançando" seus conhecimentos na magia sorcerer :P
Olha cara, eu disse pra você que iria acompanhar seu outro, mas não acompanhei, sorry :P
Mas esse LT aqui tá demais, muito bom, muito bom mesmo, esse aqui já vou colocar nos favoritos e pode ter certeza que vou acompanhar. Parabéns ;)
Upou 18 nos troll's? :eek:
Gogo lv 40 : )
@Slayer Pedro:
Sim, upei todos os níveis nos trolls de ab'dendriel.
Aqui eu consigo fazer uma graninha sem problemas e ainda mato uns boters de vez em quando (aumentando ainda mais meu bank balance).
O motivo de eu ficar só aqui em Ab'dendriel é simples, além de se encaixar na história, a "rotina", o nível de magia sobe bastante a cada novo nível, então, acho melhor ficar aqui até alcançar um nível de magia maior ou igual ao nível e talz.. Porém, se você perceber, também tem umas screenshot que me encontro em rotworms e outros. Mas essas partes não se encaixam na história.
Abraços!
@CerberouS Deh:
Eu me lembro bem de você.
Pena que você sumiu..
Bem.. valeu pelos elogios e vou cobrar seus posts heim!
HSUAHSua'
Abraços!
@Fantom4s:
A você, misterioso guerreiro. Creio que sim, não há melhor hora para me aventurar em terras mais distantes e desconhecidas. Porém, embora esse seja meu desejo, sinto dizer que os ventos sopram para o lado oposto.
Tenho passado por várias provações. Sinto que estou adquirindo confiança.
Como tu já deves ter previstos por meios adversos, avancei muito desde quando deixei aquela pequenha ilha Rookgaard, a qual ja chamei de lar. Contudo ainda não me encontro com disposição para criar meu próprio rumo, visto que nem o fogo eu sei controlar, ainda.
Um dia, bem próximo, estarei me dirigindo a academia de magia de Edron, e lá aprenderei mais coisas..
Em relação a matar os mineiros, porque eu faria isso? O que fizeram contra mim? Além do mais, tirando os Geomancers, a raça anã é completamente desprovida de magia, então não vejo o porque de me aventurar dentre eles enquanto os elfos ainda tem muito a me oferecer.
Rogo para que bons ventos soprem em sua direção.
Até mais adiante!
Muiiiito bacana mesmo.. E meu, que paciencia você tem pra escrever eim.. diusahduia Muito divertido, vou acompanhar. :D
PESSOAL! REANIMEI COM O KNIGHT!
ACONTECERAM UMAS COISAS QUE MUDARAM MUITO A MINHA VONTADE DE JOGAR!
PS: NAO ABANDONAREI ESSE SORCERER.
CONTINUAREI SIMPLESMENTE PORQUE ESTOU ME DIVERTINDO.
EM BREVE POSTAREI ATUALIZAÇÔES!