ta evoluindo neh , ja é 1 bom recomeço
Versão Imprimível
ta evoluindo neh , ja é 1 bom recomeço
Nao vi nenhuma mudança tendo em vista que 20% dos mundos em war tem war mode
Me parece mais uma tentativa da CipSoft para incentivar o War Mode.
[ ]'s
Não mudou absolutamente nda.
Cipsoft ridicula, soh n vai ter swap se estivermos em warmode, intao faça um jeito de obrigarem as pessoas a aceitarem warmode intao, meu deus, tdo continua um lixo, bless custando 50k, deus, sejamos sinceros? Todos sabemos q o <editado> n eh pego pelo sistema da cip, jogadores da minha guild q o usam fazem 200~300k por dia de dinhero, e aih? kda um pode morrer 4~6x por dia qnd uma war vai acabar? NUNCA, unica coisa q acabava com as wars era o dinhero e agr com essa bless nojenta nunk vai acabar.
E isso de acabar com friendly fire, mal começou e ja fracassou, as pessoas simplesmente sairao das guilds e pronto fim do friendly fire.
Essa focus group precisa começar a jogar tibia...
Qnd REALMENTE mudarem alguma coisa eu volto a jogar
ateh la bjo
Faça amor, não faça guerra
kkkk
Fico legal, mas eles podiam arruma e tb pidir nossa opinião
A maioria dos jogadores de open pvp do Focus Group só lutam com warmode, por isso as discussões e mudanças foram diretamente ligadas a ele.
Impossivel lutar sem warmode hj em dia se tiver 2 times ativos, isso só seria possivel com a volta dos 2 unjusts por morte.
Por isso eles pediram ao Craban um novo servidor hardcore pvp/open pvp especial, como por exemplo usando o antigo sistema de 2 unjusts por morte e a cip ta "pensando" sobre isso
Isso é verdade por isso eles continuam discutindo la pra achar uma maneira de mudar, como por exemplo uma motivação para usar, condições para surrender/desfazer ou dar leave da guild e etc
É muito dificil encontrar soluções para td isso sem prejudicar alguem :S
Muito bom , mas pode melhorar ainda =P :rolleyes: