eu deveria ganhar tipo:
acendi 6 basins, deveria ganhar +6 shards alem dos 20
pra min jah tava bom
Versão Imprimível
não acho injusto não, por que o objetivo é trabalharem em grupo. Se uma pessoa acende 1 tocha pelo menos, ja faz a diferença na contagem do tempo.
Eu consegui acender todas.
Quem teve a oportunidade de acender todas, parabéns... e quem acendeu 1 só parabens tambem, fez sua parte tambem ;D
Consegui acender as que tavam ao meu alcance, que foram a de Hellgate, Tarpit, Dwacatra. Tive um bom lucro até.. ganhei cerca de 250k com o evento.
Morri nesse evento, mas consegui, mto bacana, fiz mtas amizades , parabens CIP xD
e eu que acendi todas e quando cheguei na sala de recompensa não consegui pegar a moon bp e o document que vai ganhar um premio melhor no natal, e agora, reclamo com quem ou faço o que?
:mad:
@edit:
procurei no fórum oficial e achei a resposta:
Citação:
Ogrey
Community Manager
Inhabitant of Aldora
Profession: None
Level: 1
Quoting Zanko's post above:
> From Tibia.com news: Please note that all characters
> who received a moon backpack as a reward from last
> year's Lightbearer event are not able to open this
> chest again since this backpack is a one-time-only
> reward. Don't worry about Santa's special surprise,
> though. If your world was successful and you lit 10
> basins with your character, you just need to visit
> Santa after the winter update to get your special gift
> from him.
Thanks for referring to the news, Zanko!
Ogrey
10 servidores à mais que no ano passado.
Eu não participei porque voltei a jogar e fiz um char do começo, nao tinha nem como, mas queria ter ido ='/
Agora a galera já sabe como funciona, como faz pra ganhar, e que nao fazer pra perder, boa sorte pra todo mundo no ano que vem \o/
Esses shard tem "validade" ? Do tipo sumir daqui a 1 mês ou tempo para usar.
Uau, já acabou e eu nem vi começar! Auhahuahua estou atrasado no tempo:P
Que bom que meu server conseguiu, mas eu não entendi direito os prêmios. Eu não fiz nada, ganho alguma coisa?