Eu odeio rook!
Até desanimo de criar um char novo pra jogar,é realmente um saco
Versão Imprimível
Eu odeio rook!
Até desanimo de criar um char novo pra jogar,é realmente um saco
minha opinião é minha e quem discorda..fazer oque
rook é onde vc aprende os principios basicos,é mais um tutorial...passa alguem que nunca jogou direto pra main..o cara vai simplesmente desistir e procurar outro jogo,eu tenho em mente que a cip pensa assim.
porém a anos que rook anda parado...existem players que moram la e são tão importantes quanto os high ou qualquer um de main,a unica coisa a se buscar em rook é o lvl...pois esta mais acessivél que o top de main,eu ja peguei lvl 40 em rook,ai parei pra pensar e não tinha oque fazer alem de caçar..que ja era uma trabalheira...n tem nada novo,não tem desafios,presisamos de desafios,uma meta,um objetivo...eu ja tentei ir em busca da Sword Of Fury varias vezes...porém é um misterio,alem disso que mais existe?? nada
plx more atention.
O dificil é que quem não curte rook,fica falando que la só tem botter que quer chega level 100 matando mino e não entendem a graça de rook.
Eu criei um rooker não pra pegar level,e sim pra me divertir la,claro que tem que pega um levelzin ora ou outra,pra não ficar la ultrapassado.
EXISTEM 2 tipos de rookers:
O rooker Ambicioso: é aquele que só morre em main,não aguenta mata um dragon,ai peida e vai pra rook dexa de bot caçando wolf pra pega level alto e falar que e foda e nem ao menos joga no char;e quando entra,fica atrapalhando o respawn dos outros.
e o Rooker divertido:é aquele que ve Main como um lugar onde as pessoas so querem saber de upar e upar,então ele prefere rook,onde pode fazer coleções de itens raros e ajudar iniciantes a conseguir itens basicos para ter uma passagem rapida por rook.
isso é oque eu acho,e acho que tem muita gente que concorda comigo...
Gosto muito de rookgaard, já tive vários rookers, porém meu foco principal não é por lá, mas acho que cairia bem algumas mudanças para rook, não só para quem escolheu está ilha como casa, mas também para novatos.. ;)
Gosto de ir lá, só quando tô muito, mais muito enjoado do meu main char(quase nunca kkkkkkk)
Então vou lá, e fico caçando fazendo quests e ajudando o pessoal(acho legal ajudar os new players a pegar seu setzim e nas quests! ;D
Fora isso, não curto muito não! :10:
Apesar de ter um rooker level 21 eu odeio Rookgaard.
As vezes dou crise de ajudar e entro lá, pois sinto que ajudando os newbies eu me sinto útil naquele lugar, mas do contrário odeio upar ali.
;) Até agora tá bem balanceada as opniões, embora a maioria não adote como lugar "para se viver"
Interessante esse tipo de questão
Tenho personagem em Rookgaard, e to evoluindo lvl com ela.
Para quem gosta joguem honestamente pois gostar é mais que estar é honrar.
Pra quem não gosta... só peço que respeitem as diferentes opniões
muito chato
sem comentarios"
rook eh muito muito muito ruim
o problema eh qe n tem como deixar de passar por lá
imagina lvl 1~5 em main ;s
nem curto rook