Citação:
Postado originalmente por Lord Borna
kraleo q mlk racista...XD
Versão Imprimível
Citação:
kraleo q mlk racista...XD
A cultura brasileira é diferente. Diferente dos outros países, e diferente por regiões.
Cada brasileiro tem seu modo de pensar e agir, porém muitos brasileiros são ignorantes, não possuem respeito, agem no jogo como se fossem marginais, pois na vida real são forçados a serem "certinhos". Não pensam que a atitude no jogo reflete o caráter da pessoa.
"Um jogo não é nada, posso fazer o que quero aqui que não terá consequencias" < Típico pensamento.
Enquanto o brasil não criar os brasileiros dignamente, encinando o valor do respeito, da honra e da honestidade, iremos ver refletido nos games o caráter da nação.
Yours
Gabriel Mumbach :)
O que vale pra CIP é a grana ! Se eles estivessem preocupados com problemas não lançavam server novo que nem tão fazendo como se fosse fornada de pão.Citação:
BRs estragam muito o jogo - principalmente devido a idade. Ontem mesmo tive minha pally pklizada por um royal 51 BR :triste:
realmente a maioria dos br's naum têm respeito com os outros, em eternia, eu soh morria pra br, os br's eram os ki mi ignoravam, etc.Em tenebra ond soh tem br é o mundo ki eu jah joguei ki mais tem pk.Em shanera soh os br's eram power abusers.Mais naum saum todos, mas enquanto o Brasil naum deixar d ter os traços do 3º mundo, vai continua essa miseria e esse povo sem respeito e sem educaçao ki a gent ve em todos os lugares ateh nos jogos.
vcs flaram "ah em tal sever os br é powerabuser" mas em dolera, rubera e mts otros severs os gringos q são os powerabusers, eu uma vez tava no game-chat e um kra falo "seus gringo fdp nois vai domina esse sever", e otro dia eu no game-chat e vejo um kra falando em polones, eu n axo q o problema é ser br ou n, pq existem mts gringos e mts brs q são fdps, a diferença é q tem + brs jogando tibia, dai tem mais noobs brs tb, e n adianta compara antigamente com hj, antigamente tibia tinha entre 100~300 por sever, agora é 850 e em alguns severs 900!
Concordo.. Todos os mundos comandados por br só tem power abuse, sharer e cheater. Falando em otserv, eu entrei em 1 server brasileiro, so nego de Suite takando runa igual 1 loco, entro em 1 espanhol com 100+ pessoas on (Tudo so de pvt) e NENHUM com cheat, NENHUM mesmo.. É nisso que vc ve a diferenca, fazer oq :)
Concordo..
Mas também, o jogo virou mundial.. E também leve em conta que brasileiros (como eu) não zoam o jogo.
tsc tsc tsc
Que idéia foi essa de bloquear o ip.....
Sinceramente, a Cipsoft iria perder, não digo 50%, mas cerca de 30% do faturamento por premmy accounts, e logo iria trazer um grande prejuíso a empresa...
A melhor maneira de melhorar a imagem dos brasileiros, é cada um fazendo a sua parte, parece pouco, mas se cada um ajudar, logo iremos melhorar nossa imagem.
Como diz o ditado: "É de grão em grão que a galinha enche o papo."
Post Original de Lord Borna
...Não kero ver nego respondendo que o brasil está em crescimento, pq enquanto n for 1 país sem preto na rua e sem vagabundo fumando maconha, n vo fica keto n... pod ter certeza
Fumando maconha? Se você não sabe nada sobre questões mundiais, espero sinceramente que você mantenha sua boca fechada, e não nos envergonhe. Inglaterra, Bélgica e mais uma série de países desenvolvidos tem a maconha LIBERADA! E apesar disso, ainda são potências mundiais. Sobre "pretos na rua" espero sinceramente que você ache um livro de História do Brasil e leia antes de postar. Há 450 anos atrás, uma escrava teve amor com um fazendeiro e deu origem a tua família. Todos os brasileiros, com sua vontade ou não, são mestiços, de indíos, africanos, europeus e mais.
Por favor, depois de completar 10 anos de idade, volte a postar aqui. Mas não sobre política, talvez depois de sua puberdade. Obrigado!
1 vez aconteceu comigo isso:
tava andando em rook e 1 cara tava matando 1 troll e disse MINE!
dai eu me afastei e ele disse fdp mesmo q eu tenha me afastado! como esse cara n teve respeito comigo e tbm n teve ter com NINGUEM eu matei o troll e roubei o loot... acho q ele deve te aprendido alguma lição...(ou o cerebro dele eh pifado d+)
voltando 1 pouco ao assunto:
chances de acontecer com 1 pessoa q faz isso:
pedir item de graça - 40% de 1 pessoa levar ele a algum lugar e matar
br tenta mata br - 10% de outro br tentar mata o pk (salvei 1 ontem com 1 amigo meu)
pergunta se eh br - resposta sim: 50% de dizer: me da equip??
resposta nao: 50% de dizer: n00b, fuc* you e por ai vai...
esses caras q ficam pedindo equip no dp tem bem + chances de serem chamados de n00b e depois reclamam q o jogo eh ruim.
aconteceu comigo: 1 lv 2 foi tenta mata orc ¬¬' e eh claro q eu salvei ele e ele reclamou! me chamando de n00b (ele devia estar com 50HP e o orc so tinha perdido 2HP) depois ele me seguiu e me encontrei com 1 amigo pra gente mata mino e ele foi de intrometido de repente ele desceu pro mino hell fez as quests e morreu...
qndo ele volto ele me disse: seu fdp! pq n foi me salva nessa merd* de jogo?? q so da vacilaum!
e paro de joga... ainda bem pq esse cara q se acha o tal devia ter causado serios problemas pra outros players (ex: incomoda pedindo equip)
e infelizmente 90% dos br's q tao em rook se acham o tal e morrem achando q o jogo eh ruim
n to qrendo xinga ninguem, so mostrando a realidade
acho q isso saiu 1 poco do assunto... mas assim esta rook