Parabéns para ele, ele pode até ser viciado nisso, mais tenho certeza que ele se diverte muito! ~o/
sauhsauhuhasu'
Versão Imprimível
Parabéns para ele, ele pode até ser viciado nisso, mais tenho certeza que ele se diverte muito! ~o/
sauhsauhuhasu'
Acho falta do que fazer '-' . Por isso tenho meus 8 pontos :D
Gratz pra ele
Deve ter dado um trabalhão xD
também gosto de achievements
corro atrás dos mais simples, que pego fazendo algo em meu benefício
ou então faço aqueles baratos, como confeitar bolos
UHASDIOASDH
poderia fazer 1000 viagens de barco ou algum desses achievements estupidos de inúteis
mas gastar com isso não é bem minha praia
legal até ser de harmonia :)
gratz pra ele ae
lol
cada louco com suas loucuras kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se isso o diverte, parabéns !!
Tibia é isso, você faz a diversão, se diverte desde o jogar xadrez em kazz até o level rush...
Gosto muito de achievements, os melhores são aqueles que dá pra pega junto com seu grupo de amigos .
Acho que tenho uns 100 =}
gz
haja saco e grana.
apesar de n ganhar nada com isso, é legal..
e é a unica coisa que povo n pode falar 'ah, vc joga em non pvp entao eh mais easy' haieuhase
Bom, eu acho que esses achievments não dão pontos atoa, muitu provável que futuramente esses pontos darão algum bônus, ou sei lá, (seria bem interessante se eles fizecem a stamina se recuperar mais rapidamente a pmedida que vc adquirir mais pontos...fikadika cip xD) e mesmo que eles não dêem em nada... é até divertido fazer alguns... pro povo curioso que curte espiar seu char pra saber se tu tem um mais forte ou se conhece alguem... etc.. vai se surpreender ao ver um determinado total de achievments no seu char... e tbm, esses achievments separam o jogo do bom e velho powergaming de sempre... sem mais bjs e abraços.