-
jah joguei em todas as profissões lvl 200+ e nunca consegui larga knight.
sorcerer arrebenta lvl alto com a ue destruindo fazendo alta xp e sem wast
ed eh pra quem naum gosta de caçar solo, e mesmo solo dah pra fazer uma otima xp
rp, sempre o mais balanceado de todos, tem life, mana, cap, e atk muito e sem wast claro
ek, o pior de todos em quesito hunt solo, - xp e - lucro nas hunts solo, porem com um ed faz uma xp muito boa e com lucro
cada 1 tem 1 estilo de jogo. testei todas e naum consigo larga de ek
como meu brother disse tem Druids e tem Elder druids, Tem sorcerer e tem master sorcerer, tem knight e tem elite knights, e tem paladinos e tem royal paladinos. cada 1 se destaca mais 1 profissão porem sabendo jogar as dificuldades dah profissão acaba sendo zerada..
cya
-
smp gostei de kina e druid .
paladin numca curti =/ , nem sorcerer :D
-
Muito bom o artigo, gostei, apesar de eu ser o tipo que se enjoado do jogo em si, entaum fico algum tempo sem jogar e retorno, apesar de que estou superando isso atualmente, 2 meses jogando sem parar pegando skills, n teria paciencia para criar outro char agora, mas acho muito valida a ideia de criar outros char para variar.
-
Jogava só de knight, creio que era isso que me desanimou de tibia.E se eu voltar vou criar um kina ou um paladin, habilidades de mage eu não tenho.