<editado>
Versão Imprimível
<editado>
CARA CONSEGUI SOBREVIVER, MAS FOI UMA BATALHA ÉPICA! ESTAVA TODO ENCLAUSURADO EM MEU ABRIGO, QUANDO ELES COMEÇARAM A INVADIR, DESCOBRI PELOS RUÍDOS, ENTÃO COMECEI A TACAR TINTA NELES E DAR TIROS EM TODOS, PORÉM ERAM MUITOS E DIFÍCIES DE SE ACERTAR GRAÇAS A SEU TAMANHO DIMINUTO, PORÉM NOTEI ALGO! O QUE FOI ATINGIDO PELA TINTA ROSA MORREU INSTANTANEAMENTE! COMECEI A TACAR TINTA ROSA AO MEU REDOR E AGORA ESTOU EM SEGURANÇA! NENHUM DELES CHEGA PERTO, PORÉM MINHA TINTA ACABOU E ESTOU RODEADO POR MILHARES DELES! ELES SÃO FRACOS A ROSA! REPITO, FRACOS A ROSA!
PROTEGEREI ESTE POST COM ESSA INFORMAÇÃO VITAL ANTES QUE A MODERAÇÃO QUE FOI TOMADA POR TREMLINS TENTE REMOVÊ-LA! SOUBE QUE O ÚNICO MODERADOR QUE TINHA ALGUMA CHANCE DE SOBREVIVÊNCIA POR MORAR NUMA CIDADE NATURALMENTE ROSA FOI ASSASSINADO E QUEM ESTÁ NO LUGAR DELE É UM IMPOSTOR! CUIDADO COM O MARTIOS, ELE É UM TREMLIN DISFARÇADO. ELE ERA NOSSA ÚNICA ESPERANÇA POR MORAR EM CAMPINAS!
==============SELO ANTI-TREMLIN==============
Sinal que você não é um Tremlin. Meu post está a salvo, e todos saberão da fraqueza deles.
Peço por favor amigos, necessito de ajuda. Meus mantimentos estão no fim. Se estiver em São Paulo, por favor me ajude! Precisamos unir forças! E por favor, relatem como está a situação por aí.
Estou escondido na Zona Leste de SP, por aqui, está tudo destruído, eles dominaram completamente a região, o número de mortos é gigantesco, e o cheiro de carniça é insuportável. Estimo o número de mortos na casa dos milhões! Tenho um rádio sintonizado numa rádio pirata de alguns sobreviventes espalhados pelo mundo, mas a situação não é fácil.
Aqui no interior ta tudo tranquilo, em Votuporanga não há sinais de ataque nenhum, por enquanto.
colinas nao?
GET IN THE CHOPPAH!!1
Sua máscara caiu, Martios... Ou devo chamá-lo, Fly-Fly
Quando eu estava andando na praça de minha cidade,
ouvi ruidos vindo de uma casa, me aproximei para ver
oque era, e quando eu olhei pela janela, um Tremlin
pulou no meu rosto e eu cai de susto. Bati com a
cabeça no chão e desmaiei.
Acordei em um lugar colorido, havia todas as cores
conhecidas, mas agora que você falou, estou me
lembrando, NÃO HAVIA O ROSA, reparem, a
moderação trocou o nome ROSA pelo nome MAGENTA.
Sim, o TibiaBR foi destruido, todos estão mortos, e os
tremlins estão se passando por moderadores... cuidado
Por via das duvidas vim trabalhar hoje de camisa rosa e gravata rosa.
Concerteza eles são fracos ao rosa, como não tinha nada rosa em casa que pudesse ser usado liguei para o meu irmão vir assistir o jogo comigo e que trouxesse sua camisa são paulina, quando ele chegou o efeito foi instantâneo todos os tremlins viraram porpurina.
Ouvi dizer que tem 3 abrigos no Brazil que tem imunidade natural aos tremlins.
RS - ESTÁDIO OLIMPICO
SP - ESTÁDIO MORUMBI
RJ - ESTÁDIO LARANJEIRAS
Corram o quanto puder salvem suas vidas.