-
Meu voto foi meio estranho. Eu votei "nintendo 64", "Outros (snes)", e "nenhum, jogo no pc mesmo".
meu 64 e o snes tao guardados no armario... mas eu jogo eles no pc atraves de emuladores
Principalmente GOLDENEYE 007!!! (que mesmo mirando porcamente pelo teclado) eu me divirto usando dual RCP90 na fase Egyptian no nivel 007 (coloco o Baron Samedi com 1000% health), precisa uns 500 headshot de P90 pra mata o desgraçado xD!!!
-
Uso o PC para a maioria dos jogos, mas ainda mantenho o PS2 conectado na tv.
PS2+Guitar Hero:Metallica+2 Guitarras+amigos e stella artois = FTW
-
Playstation e Playstation II.
Não vivo muito neles, é só pra matar o tempo as vezes.
-
Só jogo no PC mesmo, mas de vez enquando "roubo" o console dos outros para jogar.
-
Bem, eu tenho um Xbox 360, que é o q eu mais jogo atualmente.. junto com Tibia..
Marquei q tenho um Wii, pq eu vendi meu Wii pra minha tia (que mora na mesma casa q eu \o/) para mim conseguir grana e comprar o xbox...
Meu Nintendo DS esta aki na gaveta, só uso ele quando vou viajar, ou quando to afim de massacrar alguem no Mario Kart online..
Meu Nintendo 64 ta na caixa a bastante tempo.. e ele ta com um problema.. as vezes ele reinicia sozinho... mal consigo jogar Zelda e Perfect Dark por causa disso =/
-
Eu já tive:
1. Atari
2. Master System
3. Mega Drive
Atualmente tenho:
1. Game Boy (que não funciona)
2. Game Boy Advanced (sem nenhum cartucho específico para o sistema, uso as antigas do GB)
3. Nintendo 64
De todos eles, o que mais se destaca é o 64, até porque eu tenho clássicos como Zelda OoT e MM, Jet Force Gemini (que possuiu uma trilha sonora simplesmente IMBATÍVEL) e Donkey Kong 64.
-
tenho ps1, ps2 (quebrado/consertando) e nintendo wii
vou ver se o ps2 pega direitinho, se não vou arrumar um ps3
-
prefiro comprar um PC de 2 mil reais doq um console, compro os jogos pro PC pela steam que sai barato e é facil, tenho HD de 1 tera e rodo tudo no high :D
claro que eu não tenho um pc de 2 mil reais... mas vou melhorar o meu hahah
-