Bom eu num curto o tomurka , mas se não ocorrer algo imprevisivel será ele ! 3 lvl no 400 é muita coisa e otra sao knights nao fazem xp Muito absurda ....
Versão Imprimível
Bom eu num curto o tomurka , mas se não ocorrer algo imprevisivel será ele ! 3 lvl no 400 é muita coisa e otra sao knights nao fazem xp Muito absurda ....
Bem lembrado... maaaaaaas...
1° - Não sabia que era só EKs que usavam bot, aliás, pelo que eu sei existem (ou existiam) bots com funções excelentes para hunt com mages ou pally. Então bot não é desculpa pra choro pq todas as vocações usam, não só os kinas. FATO!
2° - Eu desconheço um bot que faça a quantidade de XP por hora que esses caras aí conseguem quando resolvem upar mesmo.
3° - Continuo achando que os kinas choram de barriga cheia! e o sistema ant-bot da CIP já provou que não escolhe as caras de quem vai pegar.. ou seja, se eles são botters ou não isso são só hipóteses.. por enquanto a única coisa que temos de concreto é o fato de que os TOP 5 de exp do TIBIA são Eks, então vou repetir: Contra Fatos Não há Argumentos! ;)
Olha, estou acompanhando esses 3 Tops à uns 4 meses já, e nesses 4 meses o Maurolkit vem fazendo quase o dobro de XP que o Tormuka e uns 70% a mais que o Andree, porém ele estava mt atráz deles, acho que não vai dar tempo.
Se não acontecer nada de mais, o tormuka vai ser o 1º lvl 500 do tibia.
Não queria, pq Tormuka é uma pessoa desonesta no jogo...
O Andree é gente boa.
E o Maurolkit não conheço.
Os Tops são kinas pq:
Existem mais kinas no jogo, entao a possibildade de um TOP kina é de fato maior.
Os Kinas HLs tmb podem matar bichos em massa fazendo danos altissimos, assim como os Mages "Sorcerer principalmente". Isso não deixam eles para tráz na quantidade de XP por hr.
ahah,acho que Tomurka pega primero,e otra,esse caso da guild dele ser famosa por trap,acho que eles fazem o que eles querem,logico que seria bem chato leva uma trap numa service quest,mais faze oq,todo lugar vai te um cara que vai quere ti fude :/
\o/ eu queria pelo menos ser lvl 200 mas 500 o cara tem que ser muito viciado para conseguir um negocio desses!!!:riso:
\o/ eu queria pelo menos ser lvl 200 mas 500 o cara tem que ser muito viciado para conseguir um negocio desses!!!:riso:
Agora é a vez de Scorpion Andree fazer história :cool:
Tomurka muita gente odeia ele, por seus lurers
E Maurolkit arrego pra non-pvp acho que não mereçe.
Porém baseado nos dados de tempo online, e exp
Tomurka vence eu acho :wscared:
seria interessante ter um harmoniano (minha "terra") como top level :)
Certeza que vai ficar pra mim esse TOP level, sério!