A chave 4603 é silver, tenho certeza absoluta. Ela abre a sala da quest da katana, de onde é possível ver o ghoul.
A suposta gold key seria a 4602, usada para abrir a sala do minotaur mage.
O site está errado! :triste:
Versão Imprimível
A chave 4603 é silver, tenho certeza absoluta. Ela abre a sala da quest da katana, de onde é possível ver o ghoul.
A suposta gold key seria a 4602, usada para abrir a sala do minotaur mage.
O site está errado! :triste:
pois é, ta tudo errado as informações do tibiabr.ta na hora de da uma bela de atualizada mesmo o Administrador! tem muitos itens novos que são faceis de se encontrar e não estão e tem muitos itens que ninguem sabe até agora e estão. isso que eu não intendo.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
<<EDITANDO>>
Agora falando sorbe a Spike, tem coisas pra vc Arrumar Locke como essas:
- É improvável que seja necessário ter Premium Account para pegá-la. Lembrem-se de que até pouco mais de um ano atrás, os Premium Accounts quase não possuíam vantagens sobre os Free Accounts na Ilhota.
quem disse que pode ser improvável para pegar a spike sendo p.a ? não seria no lugar de Pistas do que Improbabilidades ?
- É improvável que a "Maze of Fury" da área Premium Account seja a entrada da Quest da Spike Sword. Até mesmo por ela existir há pouquíssimo tempo em relação à Ilha de Rookgaard.
Eu acho Que não, mesmo que muitos não consigam ainda descobrir como Sporro, Wicke e companhia, para mim creio que tem algo sim, pq a Cip não ia fazer besteira para deixar aquilo, e se vcs perceberem a Placa aponta pra direção de lá mesmo... isso sim tem algo haver! pq se fosse uma placa central tipo um quadrado normal ai sim dava pra se dizer algo que a Cip tivesse fechado ela, mais tudo indica que tem algo lá sim. como eu ainda não sei, só se alguém for capaz de esperar que eu trabalhe logo logo para ter uma premium account ou alguém faz questão de me pagar uma p.a ? :10:
Ninja... A spike sword existe em ROOKGAARD há muito mais tempo que a área premium account e a maze of fury. A única possibilidade destes locais terem a ver com a espada, é se caso a bendita quest tenha mudado de local. (E se ela realmente existir)
Todas as quests que conheço que mudaram de local (Cooper key 4601, pistas da paradox tower, horned helmet) foram por causa do excessivo spoil acerca delas. Coloquei "improvável" por isso. Acho "improvável" que uma quest desconhecida pela população mude de lugar.
Acabei de Encontrar pela Segunda Vez o tão sonhado Npc que eu quero falar, só não conseguir falar com ele pq de longe não dava e ontem perdi 3 horas só pra ver se ele se aproximava no cantinho.
http://img75.imageshack.us/img75/547...ouis2fr.th.jpg
:wub: O Npc Loui é um Npc Monk que fica na Area p.a de Rook, como muitos já sabem ele é um grande mistério sim, e é um npc com forma diferente para ser um Grande Humilde junto com o Cipfried. :rolleyes: :wub:
auhuUAHUhhauhUAHuhahu, a única coisa q vc vai conseguir arrancar do Loui é inúmeros avisos para não entrar no buraco q há perto dele. já tentei umas 80 palavras com ele mas ele é o NPC q menos fala. já usei da lista da Amber a todas palavras medievais relacionadas a livros, como o tal nome da garotinha e tbm o nome de umas pessoas q estiveram em rook e q são citadas em livros de Main land, Kylindra Ennorath, conhece Ninja? Agora vai dizer q sim pq vai ter tempo de pesquisar, qro ser humilde pra dizer q não conhecia ^^Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
aew a amber tem algo a ver com isso , com certeza há um jeito de voltar de main p/ rook o negocio eh que vc tem que comprah um salmon lá pra dar pra amber na volta ela lhe falara algo sobe orcs e o minotaur mage : existem 3 cavernas no nível subterraneo dele ,a sua , a dele e outra com algo que naum sei se eh uma porta ou uma escada ,mas mas pode levar à algum lugar,as tres cavernas estaum ligadas e talvez possa ser utilizada a pick na caverna acima delas.Pra quem naum sabe comu ver o minotaur mage:desca a caverna dos orcs e minotaurs pelo caminho do labirintono final voceira encontrar uma area com um circulo vermelho no seu mapa e um ponto amarelo (que deve ser uma escada o hole)desca o ponto amarelo e va pro canto:consegue ve-lo ? nacaverna a norte ha uma outra sala. Achu que eh issu .comu num sou bom em tibia e num tenhu pick , naum posso tentar issu ,mas vcs podem certu? tentem e depois cfalem o que aconteceu.
Obs.:Levem bastante comida,pois ele deve ser dificil!(duhtihduh!)(dumpa dim dum!)
Pessoas novidades na área... Algumas palavras chaves para galera:
-Chave
-Fogo
Tentem e não vão se arrepender... Ah... ouçam o Ninja... Ele é bom no que fala...
LOL ? tbom eu não sou bom mais ja estou desde 2003 no tibia 7.29 e antigamente eu sabia de muita coisa, mais eu não lembro pq eu era muito noob e não tinha pegado o vicio do tibia, só peguei em 2004 em fevereiro em diante....... mais eu lembro que aquele portão que fica em cima da loja do Tom dava pra se abrir sim, só não lembro sobre a Alavanca, mais pode ser um grande spoil se alguém conseguir abrir aquele portal para a Maze Of Fury ... isso mesmo Maze of fury, é por lá que tudo começara... é só prestar atenção na placa aponrtando pro lado direito ==>> quer dizer que dápara abrir sim de algum modo aquela Siwtch, método mais provável é o Npc que fica na area p.a com as falas diferentes.. não é só hi, job e essas palavras que todos ja conhecem, tem mais uma palavra que habilitará para tudo.. é obvio que ta na cara pessoal. ^^Citação:
Postado originalmente por Burrinho Matador
Como disse o Burrinho Matador (Confiem em Mim)
Bem .. não sei se os outros RPGistas já notaram, creio q sim, o Burrinho e o Ninja tem as mesmas atitudes, formas de falar, carater dentre outros detalhes ... qdo o Burrinho teve em Pacera conversando comigo eu matei a charada ... ele e o Ninja são a mesma pessoa. Outra coisa, Chave (Key) e os elementos da natureza são as coisas mais usadas pelos RPGistas para desvendar mistérios num RPG, devido alguns monstros terem relações com esses elementos. Ninja, Se vc estiver se baseando nesses detalhes para conseguir alguma informação, vai acontecer o q eu te falei, vai se desiludir.Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
Estive conversando com meu amigo Alusion sobre RPG e quests e ambos concordamos que nenhuma quest eh tão impossivel de ser feita, sempre existem indícios da quest ... estavamos conversando sobre a quest do Ancient Helmet e de como foi rapida a descoberta da mesma logo após sua criação, devido a livros e pistas ... o que concluimos? são mais de 100.000 pessoas rodando pelos mundos todos os dias, se houvesse alguma quest secreta, alguém já teria descoberto, se ainda não apareceu é pq ainda não foi liberada. Não existem pistas para SoF ou Brass Armor ou qualquer outra quest aqui em Rook.
A chave que abre a sala acima do Tom (gold key) já foi acessível, se pegava ela num buraco que se abria com a pick ao lado da escada que desce para a quest da Chain armor, porém esse buraco não pode mais ser aberto, a CIP o bloqueou, ou seja, a intenção da CIP eh que nós nos ferremos em rook para ir-mos para o grande continente e assim, aliviando o server de RooK.
Estarei divulgando em breve aqui no forum um livro secreto q eu e o Ipa "descobrimos" em RooK, nele vcs verão como eh uma real pista para uma suposta quest, estou somente aguardando algumas imagens que o Irmão do Ipa (Grafite) ficou de fazer para complementar o livro.
Como assim somos a mesma pessoa? eu não sou ele e nem uso outra account aqui no Tibiabr pra caluniar ninguém! eu sou eu mesmo Ninja :)Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
eu só penso de um jeito diferente que até agora ninguém descobriu e duvidam muito e quem disse que a Spike Sword em rook não existe para se fazer essa quest ?
tem muitos aqui que estão enganados, eu ja vi várias informações no tibianews.net e ja vi em Hiberna antigamente o cara abrindo sim e puxando a alavanca, só não lembro o que essa avalanca fazia mais é provável que abriria ou a Switch da Maz of Fury ou aonde ta o Ghoul. mais eu tenho total certeza que existe uma palavra chave que ninguém até agora descobriu e o npc mais provável é o Npc Loui ou uma combinação com o Npc Loui e o Npc da pontezinha Dalhein que fala que tem uma spike sword mais ninguém sabe se ele deu para alguém ou foi roubada ou até mesmo guardada. :mad:
estou ficando de saco cheio sem ter uma p.a, ainda bem que estou jogando em main para aliviar minha tensão senão eu ja ficaria exausto de tanto descobrir sobre isso na area free.
outra coisa que vc falou e achei interessante é um livro novo que vcs acharam, não só vc como o burrinho matador tbm me falou antes de ontem sobre isso :) eu tou ancioso para me traduzirem para k para eu ler.
Mais eu sei que estou 99% bem a frente de todos, do sporro do wikle e companhia que só pegam level e até agora ninguém decifrou o engima escondido da Cipsoft. é só torcerem para mim passar logo esse ano para eu comprar uma p.a de 24 meses :P ou então torcer para que o Administrador faça um Concurso e que eu responda no mesmo tempo e ganhar pelo menos uma p.a de 3 meses e aproveitar o que eu falei e repito várias vezes aqui e ninguém acreditando. ;)