Accepted não quer dizer banido, meu caro.
Se não me engano, 2 ou 3 accepted dependendo da gravidade, você leva o ban! Dependendo, ás vezes, 1 só.
Veremos (:
Versão Imprimível
Accepted não quer dizer banido, meu caro.
Se não me engano, 2 ou 3 accepted dependendo da gravidade, você leva o ban! Dependendo, ás vezes, 1 só.
Veremos (:
acho que se ele fosse um mero level 100 desconhecido não teria essa graça toda né?! sem querer trollar, mas só porque o cara anda rulando a missão ai ja tem um clubinho louco pra acabar com ele no primeiro deslize, deprimente :x
btw, se realmente for verdade 'os fins justificam os meios' :}
tomou ban sim. Movimento reportem high levels.
olha quem eu acabei tomando accepted:
8 Cllowd (*) Olympa 109club
top 8 club global tomou ban por acc sharing/trading
uHASHUauhuSUHSAHUsahusahuASHUhuasa
Pô ragnah, realmente vc acha q com esse texto o stefano consegue retirar o ban dele?
se for pegar o historico da conversa, provavelmente deve ter o mani oferecendo char pro cara, pelo que ele disse ai em cima.
Foi vacilo ter falado isso no mani, agora é ver qq vira pra conseguir tirar ou não o ban. =/
se foi banido, tem um motivo. Bem feito
Se foi banido commotivo, bem feito.
Se foi só picuinha do pessoal do mundo dele só pra reportar, seria bom crescerem.
By the way, esse tool que a Cipsoft fez é uma coisa patética.
se tomar ban é porque tem motivo, se tem motivo tinha que tomar ban mesmo.
Se fez coisa errada o ban se for aplicado é mais do que merecido, caso contrário é uma pena.
Fiquei um bom tempo sem jogar e estou até por fora deste sistema de banimento, já não gostava muito de ficar respondendo quem não conheço, agora que não falo mais nada, em uma desta alguém me faz uma graça e eu mando o indivíduo para aquele lugar, dai já viu...
Se o teor do report por statement foi esse, provavelmente ele ganhou um Ban + FW. Agora é aguardar uns dias para ter certeza (o ban nem sempre sai no mesmo dia da aceitação do report).
@vitaoroxp: Você só tem em mãos uma frase solta. A CipSoft analisa todo o contexto (quando uma mensagem é reportada, toda a conversa é enviada na verdade).
n eh toda, eles pegam os 3 minutos anteriores a frase, e 1 minuto apos...
se n me engano neh
eu axava q era a conversa TODA uma epoca, ae ficava covnersando.... conversando..., o cara falava a frase q eu queria.... ae ficava conversando de novo, pra da akela disfarçada, no fim das contas, eu repotava e n dava porr* nenhuma AUSHasu
topico~
justiça seja feita :rolleyes: