Isso depende o server, em Magera tem 3 páginas de lvl 200+, logo, acho q Hl é lvl 300+ isto em magera, agora em outros servidores difícil opinar
Versão Imprimível
Isso depende o server, em Magera tem 3 páginas de lvl 200+, logo, acho q Hl é lvl 300+ isto em magera, agora em outros servidores difícil opinar
400+ sei lá tem muitos leveis 200+,300+ hoje em dia então por enquanto é 400+
a pergunta se responde por si.
high level = lvl alto
ter lvl alto nao significa necessariamente saber praticamente tudo sobre tibia.
high level pra mim é aquele cara que sabe jogar.
Pra min um lvl 150 ja é HL.
Más isso varia de cada player, se você é um lvl 15 que começou agora, um lvl 80 ja é um HL.
depende da definição de hl.
se a definição for relativa isso varia se for absoluta é fixa.
hl poderia ser definido como um char quase q completamente desenvolvido ou seja jah tem seus skill e ml altos e a cada level que passa o char ganha mais resistencia e em força muito pouco ja que as equações do tibia não promove uma evolução linear e sim exponencial.
de forma relativa por exemplo se for definido pelos 10% (703 on) mais forte nesse momento no server q eu jogo o lvl deve ser 162+ pra ser um hl por essa definição. =D
bom... High lvl só apartir de 200 msm ;D
Hail Hekoro ;D
Pra mim um lvl 150+ ja tem moral
Em um contexto geral level 300+, mais se for considerar está definição apenas em um servidor, na minha opinião level 200+ já pode ser considerado.
Quem é level baixo, digamos 30, achará que um level 100 já se encaixa na definição "high level". Eu que tenho um char lvl 200+ já acho que high level é o que alcançou pelo menos o lvl 250.
Tudo é relativo.
[ ]'s
Level 100 sempre foi e sempre será, pra mim, um high level.