O golden bug realmente é lindo, apesar que já obtive algumas respostas meio "ridiculas" de alguns tutores em malvera, admiro o seu trabalho.
Versão Imprimível
O golden bug realmente é lindo, apesar que já obtive algumas respostas meio "ridiculas" de alguns tutores em malvera, admiro o seu trabalho.
Muito bom esse topico! ;)
hehe
Golden bug, que irado xD
assim como no forum tibiabr pessoas normais in tibia podem tambem ganharem beneficios fazendo alguma ajuda global, eu a uns 5 anos atraz eu acho estava caminhando onde atulamente é a bog raiders cave de edron, matei um dwarf guard que la havia ao arrastar seu corpo outro ficou no mesmo lugar, eu OO:, intão joguei minha blue robe puxei e ficou outra blue robe no local O: mais não havia como pucha-la era apenas um bug grafico fiquei por dois dias com o report aberto quando intao veio a presença de um gm o qual verificou o bug e o mesmo me presentiou com um red tome e uma green gem :D
resumindo, tutor é trabalho escravo e quero mais é dar pk em mundo pvp e me aproveitar dos noobs que caem em buracos que não dê pra voltar
(6)
Ser tutor deve dar um trabalho daqueles........
Enfim, gostei da matéria.. xD
Parabens pela matéria amigo Wapo.
Ficou muito boa.
Ohh menino inteligente.
Sempre quiz ser tutora pq gosto de ajudar, mas não entendo nada de ingles.
Mas quem sabe um dia né ?
bj
Seria interessante virar um Tutor,mas é como o Wapo falou,pra se virar um BOM Tutor é necessário conhecimento sobre as regras,sobre o jogo,sistemas de war etc.Virar tutor qualquer um com um pouco de esforço consegue,o difícil é fazer o trabalho da forma correta.
De qualquer forma admiro esses caras,eles ajudam diretamente(apesar de trabalharem de graça pra Cip) no desenvolvimento do jogo.