como eu ja havia dito antes...sorcerer a partir do lvl 150 pega MTO mais rapido do que knight...kngith fica nessa lenga lenda de bloca bixo e caça draggy..:/ deu nisso bye bye bubble
Versão Imprimível
como eu ja havia dito antes...sorcerer a partir do lvl 150 pega MTO mais rapido do que knight...kngith fica nessa lenga lenda de bloca bixo e caça draggy..:/ deu nisso bye bye bubble
GRATZ CACHERO..gente aff..todos três são otimos jogadores.quem alem deles pegam mais de 1 milhão de xp por dia? então antes de falar de Bubble e compania pensa nisso.bye! gogo Setzer 'porque sou brasileiro e nao desisto numca'.
Soh falta começarem a falar q a Cip desistiu da Bubble e q agora ta arranjando uns lvls pro Cachero :P
Zuera :yelrotflm , Hail Cachero, mas so muito mais EO...
gratz pro cachero eu fiz um char pra passage rapida em calmera soh pra ve a casa dele e ele tava lah mto dahora
gratz cacherooo gogogo lvl 210
Vc's sao mt newba -.-
Cachero nao tem moral porque ele shareia, ja perceberam? ow Vc's acham que alguem ia se loko de ficar 24h por dia no tibia?!
A bubble tem moral porque soh eh ela no char se vc's perceberam ela joga nu max umas 5h por dia, e pelo oq ela joga ta pegando lvl mt rapido ao contrario do cachero que joga 24h e upa 1 lvl cada 3 dia
axo q agora o cachero passa de vez a bubble , com suas sd de 1000+ a bubbble nao tem chance de pegar a msm xp q ele pega
é bem é bem!! a bubble ja era! A BUBBLE JA ERA!!! GGRRAATTZZZZ TO CACHERO!!
(qt tempo e que ele ta no computador por dia?? sera que ele dorme???:P)
festa! :553: :528: :553: :528: :553: :528:
:medieval: HAIL CACHERO! :mace:
na minha opiniao o lvl da bubble e editado pelo namorado dela, dai vai vim algum moderador faldando que nao pq ser GM e ter muita responsabilidade, mas mesmo assim eu acho que o namorado da bubble aumenta o lvl dela! mas eu quero que o cachero seje o mais fortao! xD
Aew Gratz pro Cachero!!!
Mais tb n vamo zua a Bubble!!!
So fã dos dois, pois eu jogo tibia!!
^^
vlw!
Hail Cachero and Bubble!!!!!
eu sempre disse o cachero eh o cara
Gratz cach...