Uma boa coisa que a CIP poderia fazer, era mais lugares como o hellspawn de yalahar que é muito bom para caçar.
mais a melhor coisa mesmo seria criaturas para druid, criaturas que fossem fracas a earth seria muito bom.
Versão Imprimível
Uma boa coisa que a CIP poderia fazer, era mais lugares como o hellspawn de yalahar que é muito bom para caçar.
mais a melhor coisa mesmo seria criaturas para druid, criaturas que fossem fracas a earth seria muito bom.
eles deveriam fazer, na minha opiniao, monstros menos resistentes a earth pq terra wave e warth of nature sao inuteis contra monstros pq nao tem direito aonde usar, e por enquanto só se da pra caçar com eternal winter draken (e ainda é o dobro de mana da UE) e dl, mais draken (e só HL) ainda pq dl nao vale apena, enquanto sorc pode usa rage of the skies, fazer uma puta xp pq td porra nao tem imunidade contra energy --'
pra mim é uma coisa que ta um pouco desiquilibrada e eles poderiam melhorar com isso... ta aí o meu xororo ahuehuaehueahueahuuaeh
Vamo lá galera, all eds vamo reclama lá q tem poka hunt pra caçar com tera hur e ue de tera...
PQ SOH OS SORCS PODEM?
Eu fiz minha parte :P
melhorar os lugar de caça pra free pq qualquer lugar que vc vai tem gente la tambem deve melhora o balanciamentu do sorcerer e druid
Não quero nem ver, espero que não façam nenhum estrago.
Esse update promete pelo jeito, talves um melhoramento de locais de caça ou então a criação de novos e quem sabe um balanceamento de armas pelos ultimos posts que eu li.
Como ja disse, espero que eles melhorem mas não estraguem nada do que já está bom!
eu acho q deveria colocar mais d lair boas para level 60+
Isso nao vai dar certo ! Cada player vai pedir areas de seu lvl e nunca as que precisam ser melhoradas :s , Free pode esquece eles ajudam quem pagam , concerteza areas novas para hl , tipo uma area boa pra kina pally e druid , pq eeu vejo tantu chorooro , ai sorc é isso sorc é aquilo pra ''balancear'' de vez , KK
Cip... pense em oq um free account qualquer vocação lvl 150 vai hunt?? ^.-
- Poderiam melhorar as hunts frees UM POUCO só...
ta legal assim se acha ruim paga premmy:D
E druid precisa mermo de bixos que mate os tera's deles pq se não num tem sentido da magia!:D
Feedbacks?
:eek::eek::eek:
RUN TO THE HILLS !