eu falo..
tibia cada vez mais zuado,
mais fácil.
só lamento ;\
Versão Imprimível
eu falo..
tibia cada vez mais zuado,
mais fácil.
só lamento ;\
hmm.. cipsoft só facilita o comércio de items/contas,
Cara, se você precisa de aulas de leitura e interpreção, procure-as na escola.
Vou explicar mais uma vez sobre o que é essa notícia, já que parece que nem um título, nem exemplos, nem a notícia em si fizeram esse trabalho para que você pudesse entender direito algo simples.
Eu estou noticiando a venda atual de itens raros. Eu não estou noticiando nem discutindo o preço deles, eu não estou discutindo se no ano de mil novecentos e sua vó eles foram muito vendidos, nem o que aconteceu no passado, quando o World Transfer saiu. Eu estou noticiando a venda hoje, nesse mês de Outubro do ano de 2010, e usei como exemplos tópicos criados no começo do mês ou que estivessem ativos há pouco tempo. Então entenda que não, essa notícia não está atrasada. Atrasada ela estaria se eu noticiasse daqui a dois meses tópicos de venda/compra desses itens feitos em Janeiro de 2010. Entendeu o que é atrasado agora? Okay, seguindo em frente.
Eu não preciso citar em uma notícia pequena todos os tópicos de compra e venda de todos os itens possivelmente considerados raros. Eu preciso apenas utilizar exemplos interessantes os suficiente para que o leitor entenda do que eu estou falando. Portanto não interessa realmente quantos tópicos do tipo você acha no fórum oficial de comércio do Tibia, interessa apenas que eu selecionei alguns e coloquei aqui. Então não me venha com mimimi sobre "você não colocou tal exemplo, não sabe escrever, mimimi" porque isso não vai colar. Eu selecionei os tópicos que eu achei interessante, tópicos com itens conhecidos de uma maioria (até aquele seu amiguinho que começou a jogar ontem, por exemplo), simples assim e fim. Okay? Próximo!
Sobre a quantidade de itens existentes, isso não está em discussão. Acredito que todo mundo aqui tenha o mínimo de entendimento do jogo para saber definir o que seria um item extremamente raro que não foi reintroduzido no jogo (exemplo: Grey Tome) ou item que era raro mas que foi reintroduzido no jogo (exemplo: Demon Legs). Então corte essa sua história mal contada de "eu entendo tudo e você não", porque você não vai chegar a lugar algum com ela afinal: isso não está em discussão na notícia, está? Não.
Leia o tópico inteiro e irá perceber que você foi um dos únicos (uma das duas pessoas) que não entendeu o objetivo da notícia. Espero que tenha ficado mais claro agora e que você não me venha de novo com um monte de informação que só você acha que sabe do jogo. E outra, eu não fui prepontente ao escrever uma notícia que não está errada, nem trazendo informações erradas, muito menos enganando o leitor. Mas você foi bem desatento ao querer criar confusão em cima da sua mal interpretação de um texto. Se não for capaz de entender coisas simples: evite-as.
- Chaz