ESTOU POUCO LIGANDO PRA ISSO... NÃO GOSTO DE PVP... POR ISSO JOGO EM OPTIONAL, ACHAVA MUITA SACANAGEM VOCÊ CONSTRUIR MUITA COISA PRA VIR UM BABACA E DESTRUIR TUDO ISSO..
BYE PVP (:
Versão Imprimível
ESTOU POUCO LIGANDO PRA ISSO... NÃO GOSTO DE PVP... POR ISSO JOGO EM OPTIONAL, ACHAVA MUITA SACANAGEM VOCÊ CONSTRUIR MUITA COISA PRA VIR UM BABACA E DESTRUIR TUDO ISSO..
BYE PVP (:
lol se nao viu a de lunara q teve um dia apos o update ¬¬
Puts axo ew bom os noobin vai querer entrar em briga de gente grande daew se fod AHUSHAISUAHSIAUShAISU gogo Mind
Um dia eu xego ao level 100:rolleyes:
Tem 3 mortes no video lol.
Estamos reclamando porque o jogo se tornou muito fácil,e eu não acho isso uma coisa boa.
@Topic
Claro que vai ser mais frequentes,noobzinhos que jogam em optional-pvp com medo de morrer e perder seu p-set,agora vão ir para a war porque não perde muita coisa mesmo.
~HardLife
Então, tu acha errado uma guild ter dominio sobre certo respawn? Acha justo, um time organizado ter que dividir respawn com 5 neutros?
Eu não acho!
Não são os neutros que gastam com guerra;
Não são os neutros que perdem xp quando eu morro na guerra; (isso não existe mais.)
Não são os level 50 que vem na minha d-lair encher o saco que pagam a minha p.a
Acha realmente justo, uma pessoa que se esforça pra assumir o controle, perder tudo em 12 horas?
Você é level 30, não joga nem SD ainda, e em Elera duvido que passe do level 45.
Usei bot SIM, não tenho vergonha de assumir!
Upei do level 128 ao 184 no bot, mas tenho certeza que tu também já usou, e se não usou, não é nada além de um level 100, 120 no máximo, EK.
-
Os que reclamam, e dizem que os HL estão chorando, são os que não perderam nada com o update.
Antes me respeitavam por medo de morrer, agora morrem, voltam e dão risada da minha cara.
@edit.
Quando os meus 38KK acabarem; eu prometo que paro;
forma aberta? aham ok claudia
Por que as pessoas generalizam as coisas...tu nah precisa jogar muito tempo pra ganhar status e poder....os hls só querem que as war sejam como antigamente agora vai tah cheio de lvl 50 q quando morre não perde coisa alguma...antigamente se tinha estrategia....agora até já botei sumoner full no meu mage 45 e vo pra cima como se fosse super homem...não vo perder nada mesmo...
quanto se foi ou não o que a maioria queria....existe essa duvida..
sem mais nada a declarar.
Obrigado e um bom fim de semana a todos
A 'maioria' são aqueles que ficam no dp de carlin pedindo free itens?
São aqueles de optional pvp, que jogam lá e nunca aceitam war system?
São os que, quando tem chance de ter moral com algum HL do seu servidor, ao invéz de tentar conversar, pedem free itens?
Tu é de Lucera, sei como é teu server, já kikei war ai; tu deve ser um dos que tomava p.a até em cave de larva.
Não discuto sem argumentos;