vcs esquerao uma coisa 500 cara sao lv 300 ok:riso:
490 sao botter usao mc (TODO MUNDO USA MC!)OU SHAREIAO.
mais eh muito dificil mesmo pega lv 300 ,mesmo no bot ,mesmo assim GZ
ps: esse lv alto nunca vai tomar bam pq usao bot pago xD
Versão Imprimível
vcs esquerao uma coisa 500 cara sao lv 300 ok:riso:
490 sao botter usao mc (TODO MUNDO USA MC!)OU SHAREIAO.
mais eh muito dificil mesmo pega lv 300 ,mesmo no bot ,mesmo assim GZ
ps: esse lv alto nunca vai tomar bam pq usao bot pago xD
realmente tibia nao eh mais como antigamente.. isso nao quer dizer que esta ruim, mas apenas q houveram mudanças..
tem gente q axa isso de hl errado e que a cip estrago o jogo e talz..
imagina vc se tivese um "teto" para hl e outras coisas...
imagina se o max q todos poderiam chegar eh lv 100 com ml 100 e skills 100/100....
uma hra ia enche o saco pq vc teria "zerado" o jogo..
axo q essa eh a graça do jogo.. nao os power aabuses, mas sim vc sempre ter o desafio de tentar alcançar o outro q esta acima de vc (no meu cas, muito acima xP)
@ topic
hotnews mto boa, e amei as imagens.. bem divertidas.. humor inteligente.. parabens!!
A cada ano temos novas áreas, com novos bichos, e sempre dando maior xp, assim veremos players level 200~300 conseguindo fazer constantemente 10kk por dia sem muito esforço. Aposto nisto.
Além disso teremos novos períodos de double xp, novas quests que também darão xp, novos equipamentos...
[ ]'s
Nuss!!
Queria fazer parte desse rank :P
GOGO LV 1000 :rolleyes:
Nossa quanta abóbora que vc falo amigo !
acho que mais de 95% são ou ja usaram bot.
lvl alto nunca tomará ban?
e aquele tal de farlo beat (?)
q foi deletado lvl 292 a mais de um ano?
quem usa bot pago nao toma ban?
então pq quando eu jogava eu tomei ban por bot pago? (1 ano+)
@edit.
Resumindo , IMPOSSIVEL
:yelrotflm
lvl 1000 nao viaja né, talvez daqui 1-2 anos tenhamos lvl 550~~, agora 1000 se tiver alem do cara precisar ser retardado mental na rl pra alcançar, vai demorar MUITO.
vamos ver se o tibia vai crescer de acordo, mais lugares de caça, etc...
que legal em cara 300 pessoas no tibia com lvl 300
um dia eu chego nesse lvl!!
Daki a poko tao entrando nakela porta q fika na banuta q é pra level 999+ se n me engano.Lembro quando td mundo fico O.O quando a buble voltava de uma hunt em OF dizendo que tinha pegado lv 100...imagino daki uns 10 anos ou menos agente ver pessoas saindo de caves de demon dizendo q pego lv 1000.
se eu jogasse tibia por 100 anos, axo q pegaria sim lvl 1000, diferente do curintia q n pego um rank de libertadores ainda nesse tempo