Qria o great shield \o
Deram sorte nos loots.
Versão Imprimível
Qria o great shield \o
Deram sorte nos loots.
GRATZ
um dia eu taco uma SD nesse coroa.
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, O mlk axa que é um Knight? hsuahsuhasuash trágico,trágico ele deve achar realmente que é um "kina" na rl shuahasu .... ahhhhhhhh vc deve apanhar dos amigos na escola uhasuhasush por isso se ofende^^
Será que você está certo ? Pois o nosso amigo Rulfz comentou aqui no fórum e não falou nada à respeito do horário. Preste muita atenção antes de sair postando mensagens no fórum :P
Em tempos sombrios, restam os bosses, as quests, e o Role Playing pra divertir aqueles que nao estão se importando com matanças e em ser mais forte que o outro...
Projeto Patota por um Tibia Melhor ☮
r0-ow-0o-rw0ower-0owe
Lindo foi Unitera, graças ao egoísmo e a desunião dos players, Ferumbras não apenas não foi vencido como fez um estrago grande.
E não é porque o server é optional PVP, mas depois que o Ferumbras foi morto em Unitera na invasão anterior e roubaram o loot, ninguém mais confia em ninguém por lá, talvez essa tenha sido a semente da desunião.
Mas cá entre nós, esperar que um player que nem eu que pouco tenho tempo pra jogar seja noob tudo bem, mas players level 200+ não conseguirem se organizar, e não saberem jogar MESMO, é demais!
Perguntem pra algums jogadores, ultimamente tiveram umas services de POI e Inquisition que foram simplesmente desastrosas!