disse tudo cara!!! :riso:
e ainda mais, muitos dos que estajem envolvidos nessa manifestação estava online lá jogando. Quando eu acho que um jogo está ruim eu paro, não fico fazendo choradeira.
Versão Imprimível
Se não aguenta,vai pra non-pvp,básico.
E eu parei de jogar a um bom tempo atraz e não me arrependo,a CipSoft tinha fodido novamente o jogo,dai eu pensei: Ah vo para,e agora vejo a Cip fazendo cagada denovo.
@Topic
Era díficil dar certo,pelo menos tentaram alguma coisa.
Pena que a Cip não se pronunciou.
EDIT: Para os que estão falando: Simplesmente para de jogar se não gosta!
Cara,a maioria dos que reclamaram pagam para jogar,no mínimo devem ter direito a reclamar.
E esse sistema é realmente a vergonha,vou dizer aqui o que eu disse no outro tópico.
Tibia virou um jogo de pessoas imaturas querendo tudo de mão beijando.
~HardLife
Sabia que ia dar em nada uma bobeira dessas.
Procurem algo pra fazer em vez de protestar num jogo.
Intão eh o protesto foi fail ;s uma pena mais pelomenos uma coisa eu digo
a cip fez esse patch a evita o power abuse as traps e blablablablabla... ai ki ta agr nego sai da war pa ir mata low lvl eu axo ki piorou em relaçao a isso de um jeito ou de outro os low se fu***** de mermo jeito
Aee serafan, parabéns mano é isso aí.
Não pode abaixar a cabeça pros users daqui, corrigindo seus erros e te zuando, é assim mesmo...
Os malucos sempre acham tudo ruim, só falam asneiras e ficam procurando chifre na cabeça de cavalo.
Parabéns pela hotnew ;D
você vai ver na hora de escrever hn de pythera, cuidado porque tem uma panelinha aqui no forum saca? AUHEoEUAEA
dinheiro não faz milagre, por que você fazer a cipsoft voltar atraz,
isso sim será um milagre,
mais não, aposto que quando sua premium acabar, você é outro menino mimado,
que vai pedir dinheiro pra mamãe pra comprar mais premium.
maiiis, é minha opinião, não vou mudar o mundo.
continuem fazendo manifestações idiotas,
e chingando a cipsoft então, ;)
Q HOTNEWS RIDICULA E AINDA FEITA POR UM CARA Q JOGA EM NON-PVP -.-'
PELO AMOR DE DEUS MANO...VAI FALA Q VC ACHO ESSA PORCARIA DE PATCH DAORA?... MORRER PRA PLAYER E PERDER 10% DE EXP ISSO EH RIDICULO...
E VOCEIS DO TIBIABR APOIANDO A MERDA Q A CIPSOFT FEZ AO INVEZ DE DAR APOIO AOS PLAYER...
HOTNEWS LIXO...
TIBIA OWNED...
o update vai vir de qualquer jeito (Y)
e o protesto de ficar offline não tem nada a ver com os cara matando...
os caras matando por ai é outro protesto, que é... matar TODOS neutros ate ter um update.
mais uma coisa! a cip não pode banir eles, eles só precisam falar que estão dando random pk, não importa quantos eles matem.
Ultimo post que vou fazer nesse topico.
Quem diz "eu pago para jogar" simplesmente se acha que o jogo está ficando ruim pare de pagar premium. Eu tbm pago para jogar esse jogo, mas eu gostei do update, agora até da para jogar em pvp.
até