Sim , eu gosto!
Versão Imprimível
Sim , eu gosto!
Não gosto de calor, portanto detesto essa região. O triste do Brasil é o povo...
Tenho, e tenho raiva de quem não tem.
Resposta bem pratica: NÃO! ;)
Tenho :rolleyes:
vix
Vc é argentino???????? :eek:sai daqui xD
vix...
Nem orgulho e nem ódio:
- Fico puto quando criticam algo brasileiro, mesmo sendo verdade.
- Tenho nojo de parte do nosso povo (para os mimimizeiros que forem tomar as dores, não levem isso como uma mensagem preconceituosa... ou é invenção a ignorância que predomina no país?)
Como pendo para os dois lados, fico no meio termo =)
tenho orgulho do pais,mais nao dos brasileiros ;x
Muita coisa que o povo reclama não é exclusiva do Brasil. Então eu acho que não pode ser um motivo para não gostar do país, pois em qualquer lugar do mundo vai ter também, em maior ou menor escala.
Claro que o país é cheio de defeitos, mas pior defeito ainda é não saber reconhecer de onde estes surgiram. Outra coisa é não concordar com o que está sendo feito para mudar.
Tem gente que acha que se não fosse a corrupção o Brasil poderia estar melhor até que os EUA, que o povo não presta, blá, blá, blá...daí não dá pra levar a sério esse tipo de comentário.
Como eu já expliquei, a diferença está na emissora. Podem fazer um reality show de qualidade (o que é muito dificil), como podem fazer igual o BBB que é armado e constituído de pessoal artificiais.
Tudo é melhor que NX zero.
Futilidade é universal, cada país tem sua porcentagem.
Generalizar não, existem pesquisas que apontam essa deficiência no sistema educativo brasileiro.
Se a pessoa não adquiri o hábito de ler na formação acadêmica, dificilmente vai adquirir mais tarde.