Sim, adorei esse tipo de recompensa
Gostei muito dessa quest global onde todos puderam participa e os players que enfrentaram devovogar sairam como heróis do Mundos. E trouxeram vantagens a todos os tibianos.
Versão Imprimível
Sim, adorei esse tipo de recompensa
Gostei muito dessa quest global onde todos puderam participa e os players que enfrentaram devovogar sairam como heróis do Mundos. E trouxeram vantagens a todos os tibianos.
Gostei :)
O problema é que a galera adora olhar só pro próprio rabo, e na hora de ajudar o server todo acha ruim.
Ainda mais com uma regeneração cretina dessa, da proxima vez não mata o boss pra não precisar falar demais dos que não participaram :mad:
Realmente não me importo... no lightbearers do ano passado teve gente que só atrapalhou e ganhou premio...
e otra, essa melhora eh só pra fazer a galera voltar a jogar..
Adoro tibia, mas a cip faz merda "De vez em Always"
A Cip quer que a galera volte dando 10 mil final warning por mês, eu tenho minhas duvidas que estão indo pras pessoas certas, porque ainda tem centenas de Botters, o fato é que é grana no bolso que eles querem, mas vai falar alguma coisa, se voce peidar mais auto é motivo pra toma um aviso na acc, to realmente me decepcionando com esse jogo.
Mas ja estou fujindo do assunto do tópico, coloquei "Não me importo"
Gostei, fikou muito bom
Achei legal ;)
Foi massa até, pena que não pude participar porque estava com preguissa ;@
Transferi meu Knight pra Premia um dia desses, e como ja disseram ae emcima.. fiquei sem recompensa, pois quando entre ja tinham terminado a quest.
Eu trabalho fica dificil ¬¬
Então nao gostei