vi um cara de luminera que parecia jogar na mao ele upava todo dia de 30 a 45 minutos entre 1 e 2 da tarde dava pra ve que ele upava na mao. nao era lvl alto era so 46 mais ja era algo ne
@topic
é 2 a menos isso ia acontece mesmo...
Versão Imprimível
eh questão de tempo, até um otro xar dele pegar top rook celesta e talvez ateh top rook dnv.
porque quem conhece celesta, e ele, sabe muito bem que ele eh mc/botter, e fica com varios shar ao mesmo tempo...
Ele e botter tem que ser ban mesmo parei de jogar por 2 anos por causa de bot (e tambem pq meu team perdeu o comando de amera ;[ ) tu chega na cave o cara com carta e bot ae e dificel desanima de jogar tem que ir ban mesmo + gogo banir os botters
bem que podia banir os lek de atk combo de mage bot e uma merda isso na war num tem como healar :x
isso foi antes dos gm's serem "excluidos" do jogo certo?
Felizmente ele será deletado.
Não gosto de pensar mal para as pessoas, mas, ele é covarde, traiçoeiro e sem caráter.
Gogogogogo delet him!
Uma coisa é vc joga direto pra pega um lvl que quer muito e talz,
agora fica várias horas matando wolf com um lvl 150 é falta de cérebro msm...
See Ya
Alokz~
E faço das palavras desse cara as minhas, Botter não é pra ser tolerado a gente se mata aqui os olhos ficam ardendo pra ter um suado xp e os caras usando robô manda tudo pra lixeira AHUAHSUSh ...Qui coisa mais feia neh?:10:
Enquanto eles são deletados eu sigo limpinho em busca dos topos :rolleyes:
Concordo plenamete como tudo que você comentou... Eu sou rooker nunca usei bot nem sharer, fiquei um ano sem jogar em rook por que tava cansada de jogar limpo e nada acontecer com quem não joga, mas depois do encontro do Tibiabr que teve aqui em Goiânia me senti motivada a volta, por q, ao comentar do meu char me deu muita saudade da história que eu construí e no desafio que eu me lancei... vou tentar o lvl 100, não sei se conseguirei, pois eu jogo e sei cada detalhe do meu personagem, posso ser nerd... e nem preciso que acreditem que jogo limpo, eu acredito em mim... e prefiro parar de jogar (como já fiz) do que fazer de conta que "tenho um lvl" melhor que outro, por q na verdade o que quero é saber o que posso de verdade fazer na ilha onde a XP não favorece up lvl
Bem gostei da noticia dos bans...
Nossa ele já ficou 24 horas online ? Mereceu o ban mesmo.
Não aguento ficar 2 horas em um respow :wscared: