Nada , OAIEAOIEAIOEOIAE so safado n , o nome da mina é feneswalda
=S , sim sim , o cara que falo do haiti ta certo , é essa substancia mesmo , dps eu pesquiso mais .
ae , vou me sentir dean winchester xd oAIEOIAE
Versão Imprimível
Isso ai e medicina indigena o cerebro das pessoas continuam vivos mesmo depois dela morrer e podem provocar alguns estimulos que sao ocasionados por substancias.Um cara ai ja explicou tudo mas lembre-se que o seu cerebro bem como seu corpo continua vivo depois de voce morrer por alguns dias.
Será q é fake?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara,talvez não seja fake,mas seria EXTREMAMENTE estranho,pode ser o que já falaram das substancias lá.
Existir?Até pode,porém eu acho que essa foto seja FAKE.
~HardLife
Dizem que deus existe. Por que não acreditar em fadas, papais noeis e zumbis?
Oiá..
TAlvez essa mulher seja doente,tenha uma doença de pele! Se lembram daquele cara que tem a aparencia de uma arvore? Mas são berrugas em seu corpo. Eu vi na TV esses dias uma mulher que tinha a pele cor de prata!
Talvez seja isso!
Mas quando a ser um zumbi de verdade é cientificamente impossivel!
Agora magia negra pode até ser, pode ser ridiculo oque eu vou dizer, mas pode ser que um demonio use esse corpo como fantoche! Mas não sei, é opiniao de religioso!
att
No caso da foto, é fake com maquiagem, reparem no estado de decomposição da cidadã muito alto para ser revertido com qualquer substância.
Como foi dito pelo user com avatar de Elfo do Warcraft, pode ser feito daquela maneira mas em um período curto de tempo, o estado da mulher da foto não é só a oxigenação do cérebro que foi comprometida mas sim o tecido também.
A magia negra faz coisas terríveis e inacreditáveis, mas creio que a uma "magia" superior que provém no rei dos reis. Quem não tem Deus em sua vida está sujeito ao resto. :10:
Uhm, todos disseram fake, mas sem nenhuma opinião construtiva,
Eu não acho capaz, porque se não dizem o que é feito essa "magia-negra", por mim não é verdade, ao menos que seja capaz de fazer o cadáver andar através de sabe lá o que, que é capaz de fazer o cérebro ainda emitir impulsos elétricos, mesmo estando todo podre, degenerado,
Agora dizer ser ateu, fodão, conhecedor da verdade absoluta, a criação de tudo e a sabedoria universal e sair dizendo que tudo é fake, o cara realmente não sabe nada
@sou agnóstico, antes de virem falando em que creio no meu deus falso, ou sabe lá o que