faiz mor tempo q eu nao jogo eu neim sei o que é isso neim pra q serve
uioaeioueaoui'
mais c eu volta a joga eu tento pega ?
Versão Imprimível
faiz mor tempo q eu nao jogo eu neim sei o que é isso neim pra q serve
uioaeioueaoui'
mais c eu volta a joga eu tento pega ?
Rapaiz... nao gosto de colecionar.. até pq eu nem presto mta atenção nessas coisas, mais axo legal quem tem ! ;)
Aaaaaaaaa eu quero ainda ter TODOS
e não importa o grau de dificuldade eu sempre tento consegui los.
to com 151 pontos e quero muito mais *.*
Eu não sei como posso conseguir achivements , e não vi muita graça nos poucos que vi...deveria ser algo mais dificil ,criativo e que oferecesse mais informações...eu acho que poderia ser melhor... :wscared:
eu consegui aquele achivment "Rockstar", eu to procurando uns spoliers de como conseguir uns, agora eu kero pegar aquele de pescar 1000 fishes.
Nao tem vantagem alguma em ter eles entao eu nem me preocupo.
Se não for muito trabalhoso, eu obtenho o achievement.
Por enquanto eu faço todos aqueles que posso sem gastar. Quem sabe mais pra frente eu não começo a 'correr' atrás deles.
achievements points são legais....mas como QUASE tudo nesse jogo, está virando uma coisa que eu chamaria de "o exagero do desocupado". Alguns jogadores que, antes dos achieviments points, nem se importavam em fazer quests/tasks hoje dedicam o tempo de sua vida para mostrar a todos os tibianos que são "os melhores" nesses quesitos, querendo estar sempre a cima de qualquer um, simplesmente esquecendo que o objetivo dos achieviments points (quando foram implantados) era formar uma competição saudável e revitalizar o roleplay há muito perdido. :wscared:
@tópico:
Não sou obsecado por achieviments, mas alguns legais como rockstar eu tento conseguir sim! :P
[2]Citação:
Se não for muito trabalhoso, eu obtenho o achievement.
Por enquanto eu faço todos aqueles que posso sem gastar. Quem sabe mais pra frente eu não começo a 'correr' atrás deles.
axo mto legal os archievements, pois como jah foi dita aki, vieram para reavivar o RP no Tibia..
eu tento conseguir alguns e, por mais noob q isso possa parecer pra alguns, nao ha nada mais gratificante do q descobrir uma quest/archievement sozinhoo..
esses dias, estava andando por ankrahmun e sem querer falei um treco pra um npc e ele me respondeu outro treco e quando eu vi: ARCHIEVEMENT xD
axo q essa eh a emocao q todos os players deveriam sentir ao menos 1x..
pena que estao mto preocupados em upar ou ser o high lv de seu mundo e talz.. :wscared:
PS: nao recebi os archievements da quest global... oq acontece???
abcs
É mais um tipo de competição dentro do jogo. É bom também ter suas façanhas reconhecidas dessa forma. Só não pode é virar obceção. Eu penso primeiro no que vou fazer, caso de achivements ou não é uma consequencia do ato.