Me diz o que você sabe sobre web design,eu ja estagiei em empresa de design,lido com design a 5 anos e te afirmo que ele não é obrigado a adivinhar o número de abas abertas nem que você usa Firefox.To parando de ler o tópico,abraço.
Versão Imprimível
Me diz o que você sabe sobre web design,eu ja estagiei em empresa de design,lido com design a 5 anos e te afirmo que ele não é obrigado a adivinhar o número de abas abertas nem que você usa Firefox.To parando de ler o tópico,abraço.
Estagiar, uma coisa
Lidar, uma outra coisa
Trabalhar, ai sim é algo.
Vc viu oq vc disse oq eu respondi?
"Eles são obrigados agora a adivinhar a posição exata que o banner vai estar nos navegadores todos?"
Ele não é obrigado mesmo a saber qtas abas eu abri, mas para um site do porte como o SD, ele é obrigado a se adaptar a todos os navegadores.
Entao, eu não sei nada sobre webdesigner, mas não é preciso ser conhecedor para saber o que deve ser feito ou não, há coisas que são obvias. Me diz oq vc sabe sobre webdesigner?
Que o cara não é obrigado a criar seu site para adaptar-se a todos os navegadores mais populares? (IE, FF, Chrome, Opera)
Ele se adapta somente ao IE pq sabe que mais gente usa o IE pq tdo mundo é leigo e a MS ja poe IE em todos os seus SO. Ok.
nossinhora....xegou atrasadao e ainda colocou a mão na janela :p
SD = Super Downloads (ta no titulo to topico)
IE = Internet Equisplorer
MS = Maicro Sofiti
SO = Sistema Operacional
mas eu n falei q o IE é ruim, eu falei que os caras iriam criar um site somente adaptado para o IE, so pq sabem que a Microsoft cria seus sistemas operacionais com ele ja instalado.
Fail é um tentar ficar ownando o outro.
Não lembro quem disse que quer discussões sérias sobre assuntos úteis, mas a taverna, pelo que sei, foi feita para postar conteúdos gerais encontrados na internet, sérios ou não. Só não pode postar algo que quebre as regras do fórum, e o louko não postou nada assim.
PQP, puta discussão por um assunto tão idiota...
Huaheuahe, os caras não sabem fazer banner! Eles fizeram um banner apontando pro X, sendo que só precisa clicar em cima do BANNER! Ou seja, não seria necessária nenhuma setinha, só dá a entender que vc tem que clicar no X!
Muito fail mesmo do banner, mal feito!!
A culpa é do banner,cara,tá nítido,reporta ele loukooo.
É só
Semper Fidelis