eu gostaria se saber qual foi o maior desafio q ele teve no processo de criação do site, e se ele gostaria de fazer algo q ele ñ fez e q "se arrepende" de ainda ñ ter feito profissionalmente
Versão Imprimível
eu gostaria se saber qual foi o maior desafio q ele teve no processo de criação do site, e se ele gostaria de fazer algo q ele ñ fez e q "se arrepende" de ainda ñ ter feito profissionalmente
O que é preciso pra trabalhar junto a equipe tibiabr.com?
Minha próxima ... "pergunta", é uma opinião minha, que muitos amigos meus concordam,e não sei se a galera aqui também vai concordar.
A um tempo atraz foram selecionados algumas pessoas para fazerem parte da equipe de Hotnews, bom, sinseramente, isso tá mais inútil do que antes.
Antes eu chega abria a página do TibiaBR toda vez que chegava da escola só pra ver qual era a novidade, agora ... essas hotnews tá uma coisa literamente PARADA, demora pra sair uma noticia, e quando sai é uma PORCARIA que ninguém quer saber, agora tá sendo muito raro alguem postar uma hotnews boa, algo que realmente interessa, realmente raro. Cara, ninguém quer saber de TibiaMe, ninguém quer saber se o Fansite lá da boba de nunseideonde completou 3 anos, ninguém quer saber de concurso que nunca ganha nada.
Gente, por favor, voltem as hotnews como era antes.
Pra quê você selecionaram mais gente se essa gente não coloca uma coisa que preste nessas hotnews?
Poxa, tudo é questão de dedicação é pesquisa, hoje com o TibiaCast e o próprio site oficial do Tibia, dá pra se fazer hotnews MUITO interessantes e constantes. No mínimo vocês pararam de dar valor pro RPG, e agora só pensam no dinheiro que ganham, e não estão se esforçando para manter um site com noticias e novidades realmente boas.
Qual o lucro do Tibiabr?
O senhor pode enviar propostas para a Cipsoft?
a alguns anos eu ja havia feito esta pergunta e nunca foi repondida antes mesmo da impresa boa compra existir ou começar a se vincular com tbr todos os admin e tals do TBR tinham premmium em seus characters mesmo sem nunca logar nos mesmos, seria a cip que dava essas pacc?
eita só falta pergunta em qual rua ele mora o.O
Até o lucro do tibiabr perguntaram ae o.o
Podia Tira Os Dummy Do Tibia Sou Mais O Modo Antigo De Treinamento com Monstros e por que so lvl75+ que tem direito o.O
desculpem fala mais a cip incentiva os bot. criaram ate treiner, agora quem fiscalizar quem esta dummy nao usa bot?esse negoço de ramdomizaçao nao esta esclarecido para muitos players.
Por que nao coloca como todo jogo um x trap ou outro tipo de segurança ante botou coisa que impessa esse jogadores de entre no jogo.
se essas perguntas nao servirem para o tropico manda e-mail respondendo!!! o.O
desculpa os erros de portugues estou com pressa para sai!
qual é o membro do tibiabr que é lvl mais alto no jogo?
Você acompanha todas as seções do Tibiabr?
Oque acha do Mundo Fake? Gosta dos sprites da seção Sprites?
ADMIN
aki fala o New Jack do mundo de calmera
bem eu queria saber quando saira o resultado do evento da logomarca q vcs fizeram a uns messes atras espero até hj
tomara q eu tenhaessa pergunta feita ^^
admin, você "mim" da itens??? não não, brincadeira, vamos para a pergunta seria...
você foi um dos desenvolvedores(programadore) do site do tibia br ou foi o cara só teve a ideia?
como q tu conheceu o tibia??
:)
se tiver algum projeto de algum desenvolvimento web, ficarei feliz em participar :)