Os cara dizem que baniram um monte mas não se ve diferença quando o cara entra no jogo.
Ou esse numero de ban é baixo em relação a quantia de bot ou esta sendo maquiado.
:mad:
Versão Imprimível
Os cara dizem que baniram um monte mas não se ve diferença quando o cara entra no jogo.
Ou esse numero de ban é baixo em relação a quantia de bot ou esta sendo maquiado.
:mad:
Dependendo do bot, muita gente ainda escapa, mas pelo menos é um avanço significativo. Quero ver a hora que a Cipsoft pegar até quem usa esses bots fodas.
Que ótima notícia!
Acho que deviam colocar essa notícia na pagina inicial do TibiaBR.
Ia dá um gelo em quem continua usando ( que são muitos, pois eu dei uma olhada, não vi muita diferença :\).
Acho que podiam pegar mais bots ou fazer mais mas bans, tipo um por semana, o numero podia ser a metade, cerca de 1500 em cada massban, mais isso assustaria mais os botters
Em pacera pelo menos eu acho dificil ver bots atualmente
bom peguei meu mage lv 100 e dei um role pelas cidades pra ver como estavas as caves
dwarf/kazz,troll/ab,rot/venore,cic/thais ghostland,folda,senja/carlin,rot/liberty,rot/darashia,macaco,lizards,tortoise/porth hope,globin,rot/edron,larva,scarab/ankrahmun,svargrond esqueci nome do bixo:yelrotflm todos tpws de mUTAted,cemiterio,elf/yalahar. TODAS COM BOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/SIZE]
PS:TODAS ESSA CAVES QUE EU FALEI EU OLHEI I O BOT TAVA SOLTA IAI?CIP SO FAIS EU RI!:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
falando serio agr, pra min os boter n vai sumir do tibia!NUNCA
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Muito bom,muitos noobs que conheço já foram ban.Só falta a cip não ter mais piedade dos Hl's..Vejo muito bot assumido no Tibiacast,e mesmo assim nada de ban.Mas tá no caminho,BAN NELES!!!
mais oque a maquina automatica pega? :P
Tibia é vicio, ngm vai parar de jogar porque levou ban, simplesmente irão criar outro char maker para jogar e esperar sair o ban :o. Hj toda hunt tem bot, se vc for em qualquer rotworm, elf, dwarf etc tem 3~2 botters, em kazz nos dwarf eu já cheguei a achar 28 botters -.-' (todos eu mandei oi, hi, hello, verifiquei os passos etc.)
Na verdade esse sistema e bom,o problema e que a cada 1 bot deletado volta pelo menos 2 no lugar.Pq ele e deletado cria outro char pra ele pra usar dps que upar bastantinho ou so pra fazer grana.