Ta msm...
Gtz aew pra todos !!O Ferumbras deu um loot tenso e ainda roubado --' ..
Versão Imprimível
Esse FD* do Carlitos Gof pode tirar as suspeitas...
FOI ELE MESMO olhem o comment lá do char dele
"09:30 Loot of Ferumbras: Ferumbras' hat, 35 gold coins, 100 gold coins, 2 gold ingots, a great shield, a divine plate, a hellforged axe, a shadow sceptre, lightning legs, 54 small amethysts, a spellbook of mind control... Got Whole Loot" :mad::mad::mad:
aparentemente essa guild Eremos~
só tem thief...!
Gratz ai!
Pena que sempre tem um pra roubar o loot! :)
É, gosto muito do tibiabr mas realmente não sei daonde vocês tiram essas informações, segundo morga em unitera morto, segunda vez hotnews errada, triste, quem blocou foi o Morno Gohan, elowood tem peito pra isso não, mas enfim, procura saber melhor das coisas, tão desapontando muito. :mad:
Ai meu DEUS...na moral...sinceramente eu não sei o q fizemos (GODS) para ter tanta inveja assim de vcs (RIOT). Eu em particular não tenho nda contra alguns de vcs...mais parece q a inveja é tanta q se n bastasse fikar postando no forum do tibia.com até aki isso ocorre...
Fikam falando ai mal do elowood...q ele n tem peito pra blokar, q n vale nda, etc...ai pergunto a vcs...o q Elowood tem haver com um erro do tibiabr? realmente quem blokou foi Morno gohan apesar de nossa party ter gaho loot e eu dou GTZ ele...Inculisve bekki morse e Amosteik estavam na nossa party 5 min antes de matarmos o boss e em skype com todos nós...Só estou aqui postando isso pq elowood não tem nda haver com isso...e o problema com vcs na vdd é pq é da GODS...se fosse qaulquer um otro nessa citação, aposto q vcs não dariam tanta importância...Gtz morno gohan por ter blokado e q sua guild pare com essa guerra com todos do service.
Ty all and my name is MAXIMUS !!!!
Não entendo, se o cara ajudo a matar o boss msm não sendo da party ou até msm sendo, ele n tem direito ao loot?
Ele ajudo tanto quanto qualquer um e se fosse a party q pegasse eles n iriam dividir com todos que ajudaram.
So pq o cara n é da party não quer dizer que ele fico so olhando e dps tento roubar o loot msm isso podendo acontecer
Quem pegou o loot foi nossa party....e mesmo o bloker não sendo da nossa pt foi lhe dado parte do loot sim...ele blokou ele tem direito de receber tbm..
Shanera ta sem boss tb... e quando vem... o loot é um lixo...
Na moral por issu falo manda geral fica longe do bicho quanto mata se alguem fechar perto mata