Tem um certo lado bom.Citação:
Postado originalmente por Returned
Certas coisas vao ficar melhores devido a tecnologia atual...
Mas nada supera os originais...
Versão Imprimível
Tem um certo lado bom.Citação:
Certas coisas vao ficar melhores devido a tecnologia atual...
Mas nada supera os originais...
aeee Star Wars eh legal!!!!
Vou ateh colokar a frase na minha assinatura!!!!
See you in Star Wars!!!
.:<Lord>:.
Eu vi ainda pouco. Não tenho mto o q dizer... é foda demais, mto bom. Vale a pena :)!
Mas eram aquelas partes toscas que davam um ar especial aos tres primeiros (ou ultimos, como quiser) filmes... Sem contar que atores e atuacoes, nem a magica que se teve quando o filme lancou, NUNCA serao recriados, nem com toda a tecnologia do mundo...Citação:
Postado originalmente por Ptak
Pois eh, jah pensou Hans Solo sendo outro ator?Citação:
Nao da, nem se fosse mais velho...
Soh espero que o Geroge Lucas tambem grave os episodios 7, 8 e 9.
Que a força esteja com vc ; p
eu vi ontem 1° seçao a meia noite
um dos melhores filmes ki ja vi
pré estreia mto boa
ACONSELHO!!
parabens jovem padaoh agora você faz parte do conselho jedi...
QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ ANAKIN...
nao falharei com você mestre...
não anakin... não falhará com você mesmo...
aheuaehueuhe peguei essa do sw desenho que passa no cartoon network... xD mt rox
Sorry, eu sei mais sobre Star Wars do que você :/Citação:
Postado originalmente por Rofie
Portanto eu sou mais fã do que vc :P
eu kero ver na pré-estreia.. mas não sei se vai sobrar ingresso pra mim >.<
Aeww o Filme ESTREIO aqui na minha cidade ontem.. Go assisti... 10 pessoas no cinema 8 era meus amigo =)......Melhor filme da série, bem eu já sabia que todos Jedi iam morre, pq eu assisti o capitulo 4,5,6 daew 2 Jedi Sobram o YODA E O WOBI-WAN kenobi...
Show mesmo... foi um filme dramatico, que valeu a pena assistir, quem assistiu eu queria relembrar uma parte do filme, é essa vai lá..
Na hora em que 4 Jedi do conselho foram prende o Chanceler na sua sala, o cara acabo com 3 JEDI brincando, daew o negão lá tava dando uns pau nele e ai o troxa no ANAKIN SKYWALKER, possuido pelo "lado sombriu" salvo o SITHI, eu fiquei indignado!!!
OBS: Luta de Anakin VS obi-wan.. o cara perdeu as 2 perna tava queimando e sobriviveu... tudo bem que ele era um JEDI..
O erro do filme que eu acho: Capitulo 6 o Darth Vender é um branquela feiozam auhauahuaha.... más é muito legal...
Hail Star War..........
Que a força esteja contigo!
Morte aos Chancelers aeww fuiz!!
Aqui em goiania lançou ontem ( quinta feira, dia 19 ), e nesse mesmo dia, os ingressos acabaram! O.O"