uhaeuhhuae, nao mano, nao foi isso que ela me informou :D
eu ja tenho cadastro la, so que nao lembro, faz tanto tempo que andei, la , POKASPKSAPOKASPOKSAPKa .
vamos ver la no dia !! :D
\o/
Versão Imprimível
uhaeuhhuae, nao mano, nao foi isso que ela me informou :D
eu ja tenho cadastro la, so que nao lembro, faz tanto tempo que andei, la , POKASPKSAPOKASPOKSAPKa .
vamos ver la no dia !! :D
\o/
so um mega encontro desses pra reviver aquela lanhouse...
la ja foi muito bom...
mais aviso pra vocês q querem ir, levem seus mouses e mousespad, pq é melhor n confiar nos de la...
ae pessoal, no final a gente podia todomundo ir la no big burguer q fica praticamente do lado...
Vishh, nao jogo mais tem quase 02 anos, mas provavel que eu apareça por la !! Agora sobre a Lan House é verdade o que ja foi falado, muitos computadores estao com problemas, espero que D. Fátima tenha dado um upgrade pro evento.
Pra ser mais franco ainda, em Imperatriz não existe uma Lan House a altura de receber um evento desse porte ... mas quem for que faça a diferença, seja os antigos, seja os novatos.
Hail Royal Resistance of Elisyus
Goldman
Até que em fim !
Galera , rescentemente fui na vega, e tenho tristes notícias.
a net ta aquela mesma merda (pra pior :[ ) , porém galera,
vamo em peso na lan, e cuidado com os lammerzinhos de imp...
com certeza todos estarão lá :D aposksapoksap,
HAIL TIBIA BR ! HAIL IMPERATRIZ !
HAIL CALOR DO INFERNO QUE OS ADM VÃO SENTIR NA CIDADE !
Vou fazer de tudo pra ir... mas o trabalho aki tá cruel..... IMPERATRIZ é show, e mais uma oportunidade pra conhecer uma galera boa...
Parabéns...
Estou feliz em recebê-los tibiabr...
Atenção galera de Imperatriz. Estamos organizando um clubinho com camisetas, se algm interesar participar manda e-mail p mim sem anexos ok? criei esse e-mail somente pra isso.
Mande confirmação com telefone de preferencia. E qual local fácil de encontrar :10: vc ok?
[email protected] :yelrotflm
tibiabr vem pra teresina é do ladinho *--*
beem , alguns anos atraz eu acho que tinha lan house a altura ...
como por exemplo as 2 PLAY HOUSE ! ^^
pena que aconteceu uma tragedia por la , (n) ;x
enfim ...
vamos geral pra la !!
HAILL TIBIANOS DE ITZ. ..
Bem lembrado ... ADM'S VAO SENTIR CALOR DO CARAI AQUI,POKASPOKSAOKSAKOSA ...
HAIL IMPERATRIZ !!
Teem que logar acc lá algo assim ??? num logo minha acc no vega |: HAHA chei de mal elemento ali !!! queroo concorree aos premios e sair na foto :yelrotflm:cool::cool: Mto legal meu site predileto aquii em Itz , Hail Bravo Green 4Ever (*: And Tenebra:10: