Eeee.
Tomara que Fidera realmente consiga.
E também, torcer para TODO MUNDO se juntar, e deixar as briga um pouco de lado e pensar no Servidor.
@Tópico
Estou ansioso também, com certeza vou participar de alguma maneira.
Falows
Versão Imprimível
Alguém pode me dizer se pra fazer ela "completa" só é preciso ter o acesso a vengoth ou precisa ter acesso ao castelo lá também?
Duas considerações:
Primeira, isso de o premio ser diferente para todos é meio complicado, vai que uma parte do grupo "exemplo: level menores", não queiram ajudar a quest, tendo em vista que eles ajudarão para outras pessoas ganharem premios recompensas MELHORES, se é uma quest e todos ajudam na mesma, os premios tinham que ser iguais, idependentes se cada um ajuda no seu requerido level, assim como foi o Lightbearer.
Segundo, o fato de quem pedir transfer pro World vencedor, e ganhar as reconpensas, simplesmente RIDICULO. Concerteza muita gente vai mudar só por causa do Achievement.
Não participarei e não faço muita questão.
rox o q vai ter de player trocando de mundo xd
Eitaa *@&#*&
vo runa easy
Toma , tomara que um bom mundos que eu jogo ganhei! de 3 pelomenos 1 tem que ganhar neh.. kaskkaskk GOGO VOVO...
O único 'problema' vai ser localizar os locais.
Seria legal que assim que descobrissem, fossem criando tópicos para ajudar todo mundo do server.
E que venha a quest \o
aai sim hein ! OAISOASCitação:
Algumas pessoas participam outras não. As pessoas que não participam também recebem os benefícios?
Mirade - Você precisa participar para obter os prêmios e os achievements. No entanto, todos os jogadores do mundo se beneficiarão da regeneração bônus em caso de vitória.