hmmm
tomara q mude pra melhor
se fosse aumenta uns 10real na premy e acabasse com os bot ja taria otimo
Versão Imprimível
hmmm
tomara q mude pra melhor
se fosse aumenta uns 10real na premy e acabasse com os bot ja taria otimo
Verdade.
Dessa forma sera realizado um trabalho mais competente (não desmerecendo o trabalho dos GM's) e presente, ou seja...com carga horaria a comprir pra terem seus salarios pagos.
Que mesmo cargo?
CM's diferenes de GM's
Tanto no que fazem, no que faziam e no que vão fazer.
Agora os reports vão ser processados mais rápido, gostei :)
antes e agora
a cip parecia não funcionar no fim de semana
reports/email enviado pra ela neste periodo só eram resolvidos/respondidos na segunda
mais tibia é um jogo 24/7
então tem que tem gente trabalhando nele 24/7
e espero q os novos contratados façam isto
:mad: como sempre.... mais uma cagada, ao meu ver é inegavel a necessidade de que tenhamos a figura de um GM ou seja lá qual for o nome, pago ou não, pois dentro do jogo ocorre situações onde a presença de um representante da cip se faz necessaria, porem situações essas que a maioria das pessoas deturpam como sendo as necessarias mas na realidade não o são, ou não seriam se a cip fosse uma empresa capacitada a investir e não só em cobrar no jogo.
Botters é uma dessas deturpações, esse mal tem solução, mas a cip não esta disposta e nem pode colocar um fim a isso, pois embora a sua ferramenta (scan) contra bot seja boa eles não querem e nem podem usa-la frequentemente pois ela sobrecarrega toda a estrutura do jogo (que não reage bem ao seu uso), logo eles fazem essa palaçada de a cada 15 dias mais ou menos rodar o scan e pegar 05% dos botters q estão online (quando rodam o scan) e posteriormente os punem, porem publicam um numero absurdo (inventado mesmo) pra satisfazer nós q somos premium acc. O scan é muito bom só que não pode funcionar todo dia toda hora pois tibia é versão em cima de versão, teria de ser re-escrito totalmente para se ter uma ferramenta poderosa como esta atuando em conjunto simultaneamente, logo isto pra cip não é interessante é mais facil enganar os usuarios.
Como punir os lurer's, se não tiver um representante que constate, pois nossa palavra (report) nisto não prova nada, video, tela, não vale nada. é mais facil ignorar enganar e fazer cagada em cima de cagada.
Lamentavel
Só pra esclarecer quem falou "deveriam contratar os GMs", pra trabalhar pra Cip tem que morar na alemanha e falar alemão. :)
desde que isso nao torne minha p.a mais cara blz ³:eek:
Cada coisa... O dificil será "agradar gregos e troianos", o certo é que nem Jesus agradou todo mundo.
se eles for mesmo remunerados espero q ñ aumente a premy pq já é cara!!
Adeus Gm Exylia nunca mais vc vai me enxe o saco \o/
Pelomenos no meu mundo os gms faziam um otimo trabalho e sempre atendiam aos reports (principalmente contra mim xd) ou seja, contratando mais gms seria mais eficiente ^^ pelomenos dobrar o numero ;s