Postado originalmente por
Doroteia
cara..
perfeito..
epocas de por exemplo eu, era lvl 101, bubble top 140 +-
agente olhava ela upando 1 lvl por semana e dizia, porra, como essa mina consegue, UPAR 1 level por semana.. e nessa base de lvl, nao sei se vcs conseguem compreender, mas era diferente..
pq nao passar 10~20 minutos por exemplo em cima do DP de venore, conversando com os players ali?
so pq eu sou lvl 195 nao posso conversar, falar m... e ficar rindo com os lvl 12? vou ser nbzao por fazer isso?
sabe.. humildade é uma palavra que pode ser encaixada, e ai vem o seguinte jargão.
dê o poder a um homem e ai vc realmente vê quem ele é.
isso é um fato
se um iniciante é influenciado a usar bot, pra ser lvl alto, ter respeito, etc.. ele vai se transformar em um monstro, sem saber jogar, obviamente..
se eu conheço um lvl 30, sabe de tudo, estuda o jogo realmente, como eu estudo tbm, isso ajuda, faz vc se interessar e trocar ideias sobre o jogo, a falta de humildade é hj a principal baixa do jogo
quando todos podem conversar, ao invez disso pensam.. 20 min conversando sao 20 min a menos pegando lvl..
é deprimente ver isso.. mas eu dou mais respeito a alguem que converse, doque pra alguem qe só sabe pegar lvl ;/