mttt boa a entrevista o will ajudo bastante com o reporter heUAEhuea :x mais fico mt boa msm will parece ser mt gente boa =)
Versão Imprimível
mttt boa a entrevista o will ajudo bastante com o reporter heUAEhuea :x mais fico mt boa msm will parece ser mt gente boa =)
Gostei da entrevista, e obrigado por me considerar, antes de eu ser hackiado, um dos melhores knights(axe fighter) de amera. Infelizmente, perdi tudo que demorei 1 ano e meio pra conseguir, mas faz parte da vida...
Boa sorte ae em Amera pra todos meus amigos que ficaram, e foram muitos.
kRA... O wIll foi mtu precisuh nessa entrevista, ele que dterminou o caminho dela, mais era minha 1ª entrevista, n possu faser nd ;p, ao menos consegui entrevista ele e axo q a maioria de vcs, iriam raramente conseguir esse privilégio ;) Mas msm asim obrigadu pelos elogios
:) po gostei pakas da entrevista naum sabia que a amizade deles eraaa desse geito sabia que era grande mais nem tantu
gostei da entrevista xD
Achei rox a intrevista.....ele parece ser genti boua
flwsss
Realmente vcs acham ele legal, rox, demais, "o cara"??
Agora à pouco tempo um cara fez um topico mostrando um video que ele fez, mostrando a verdadeira face de will hunting: Um racista!
vcs podem procurar o tpico e ver o video no:
tibia videos>A verdadeira face de Will Hunting
Talvez antes ele fosse um cara legal, mas agora....
tsc, tsc, tsc...
@topic
Muito obrigado pela bela entrevista, ali ele mostra paracer ser um cara legal...
bjus na bunda
=/
otima entrevista
gostei mesmo :riso:
Will Hunting Rox!
Mais ele fala muito...fala serio!
Tbem...o entrevistador soh fazia pergunta complicada...a parte mais rox da entrevista, a das perguntas rapidas ele num feiz!!
Lol ne!
Cya u in tibia (pacera plz)
to até agora impressionado, ele é de goiania, COMO EU!!!
nice entrevista, mas vc parece nao ter se concentrado mto.. O.o