aff, foi mal pelo post duplo, se dé podem apaga modera
Versão Imprimível
aff, foi mal pelo post duplo, se dé podem apaga modera
tibia eh isso gente,n tem como dah super magias a ngm, mto menos um sistema de buff desse, jamais a CIP lancaria, jah q eles saum conservadores a lot, mais seria mto rox :P, topico show yo4fun owns :P
Bom, a maioria aki parece ta gostando da idéaia do Buff, acho q o próximo passo eh alguem q REALMENTE saiba ingles colocar no Forum oficial para ver o q os GMs pensam sobre issu.
P.S: Desculpa por ter escrito seu nome errado .Yo4FuN. :P
Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Esse éh o objetivo...
e obrigadu a quem me elogio e me xingo(ninguem + memo assim obrigadu)
Ainda toh pensando numa equação p/ calcula o buff...
Entaum vamo espera + 1 poco antes de passa pah CIP... vamu passa tudo bem resolvido e explicadu e a cominidade BR tem que fazer pressão...
VAMU DISCUTI E DIVULGA...
buff = (lvl/10 + ml/10)/2
ex: druida lvl 50 ml 60
buff = (50/10 + 60/10)/2
buff = (5 + 6)/2 <= inutil + sempre tem 1 lerdinho néh?
buff = 11/2 = 5,5 portanto o buff vai ser de 5 ou 6...
critiquem plx...
(axo que eu memo voh critica issu pq tah 1 lixo...)
@ explaned éh .Yo :mad:
<edit>
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por meu pai
</edit>
gostei da sua ideia, ja vi isso em outros jogos q naum vo menciona o nome ^^
Olha... se fosse bem bolada seria muito bom, pois uniria os jogadores, mas tem que tomar cuidado pra naum virar zona.
naum tem problema, pode falar, a gold dust woman parece que curte + ragnarok doh que tibia... esse forum éh sussegadu... eu prefiro MU a tibia ahuhuauhauha :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por HellUser
vlw kra... conto c/ o apoio dos mod e sub mod (- o sports huahusahuhu brincadeira) p/ agita essa parada e se possivel fixa...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Af, Druid sempre será druid... Magias de defesa e Sorc. sempre sorc. magias de ataque (kina pancada e pally boltada) -.-"
o buff éh pra integrar os players e pra ajuda vcs kinas mal agradecidos...Citação:
Postado originalmente por Markiinho
"(¬_¬) - aff