Quem tiver colocando o mapa, e mesmo assim continuar o mapa velho..
experimenta deletar todo o conteúdo de mapa que tem na pasta automap, e depois colocar o conteúdo do arquivo do tibiabr...
e vê se dá certo :D
abraço
Versão Imprimível
Quem tiver colocando o mapa, e mesmo assim continuar o mapa velho..
experimenta deletar todo o conteúdo de mapa que tem na pasta automap, e depois colocar o conteúdo do arquivo do tibiabr...
e vê se dá certo :D
abraço
To com problema em ver o vídeo.. Alguém pode me ajudar colocando em extenso o tutorial do vídeo ?
Dá uma lida nesse post.
Dica: atualize seu plugin flash, pode ser isso que esteja impedindo a visualização dos videos.
olha desculpa.... quero baixar... pra colokar em 3 pcs... mas o link de download foi tirado q faser? ;]]
Não tiraram não, o link está aqui:
http://www.tibiabr.com/Downloads/Map...bia_Instalador
Baixei o instalador mais recente, fiz de tudo, mas os mapas não aparecem. Outra coisa, no meu tibia não tem pasta de mapas e eu já rodei o tibia.
Sei que o tópico é antigo e estarei ressuscitando-o, mas os links para download de ambas as versões do mapa não funcionam. Os links redirecionam para uma página que está escrito apenas "Error 500 Invalid argument supplied for foreach()". Grato se puderem corrigir os links para download. :y:
E usando o client do windows no wine? Onde eu coloco os .map?
AQUI NAO FUNCIONA .. INSTALO E NA HORA QUE ENTRO NO JOGO NAO MUDOU NADA... CONTINUA COMO ESTAVA..