aEW.
mto boa a entrevista... :D
novo reporter do tibiaBR?? :D
mto boa mesmo.
parabens!!!
falando em skills, falta poko pro meu 75/70
kina level 14 :)
Versão Imprimível
aEW.
mto boa a entrevista... :D
novo reporter do tibiaBR?? :D
mto boa mesmo.
parabens!!!
falando em skills, falta poko pro meu 75/70
kina level 14 :)
entrevista mto boa mesmo :D
valew!
mas como vc deve ter lido na intrevista ...bom foi oq entendi sabe :P ...parece q esse foi o primeiro char dele ou seja ...smepre os primeiro char são sux ...só q esse ai o lvl é rox xDCitação:
Postado originalmente por Vni foka
Maneira a entrevista ; D Pow, nem sabia q n podia usar a crystal arrows =/ q pena, acho tão maneira ^^ Podia ser tipo a Ice Rapier, só 1 vez e poof
Ae muito boa a entrevista GRATZ!!! =)
Que legal o que eu tenhu que fazer pra poder ser reporter do tibiabr pois conhesso amigos aqui que sao level mais de 150 sei ingles um pocoo de italiano espanhol tambem sei unica coisa que não sei é como eu faço pra poder ser reporter do tibiabr entenderão ? :yelrotflm
tenhu um druid em tenebra lvl 22 ml 40 fui hackiado ontem mais blz minha premmy tem 8 dias ainda :P ,conhesso pessoas la de level 91 103 112 131 e outras pessoas de outros mundos :riso:
beleza então ta to indo nessa ate mais ver meu email vocês sabem me mande uma resposta :10:
Entrevista mt boa.U Marshall é mt gente boa
muito boa a entrevista :thumb: , mais eu ainda acho q o melhor pally do tibia eh o walkor, ele pegava lv e skill muito rapido, c ele tivesse jogando ateh hj ele taria lv 180 +-
Mto boa intrevista,parabens x)
hauhauha... muita boa!
parece um interrogatorio de tantas perguntas!
e os ekips do kra... O.o
muito boa! parabens