Um super parabéns para este nosso caro amigo, ele ajudará muitas pessoas com este tuto, inclusive a mim.
Forte abraço e continue assim!
Congratulations!
Versão Imprimível
Um super parabéns para este nosso caro amigo, ele ajudará muitas pessoas com este tuto, inclusive a mim.
Forte abraço e continue assim!
Congratulations!
Meus parabéns, tutorial realmente muito impressionante aposto que irá ajudar a Muitos.E só pedindo a Dani, se ainda não foi feito, coloque o tutorial no Fixo!
Não canso de falar deste tuto. to acessando todo dia. muito bem, meus parabéns de verdade!
To upando baseado na parte P.A. do tuto..
Desde Rook..
Alguma considerações é impossivel ir direto pra ankharum, mas se vc ir para edron, nos trolls, upar até skill 20 de dist., e juntar um gold minimo se vc for um quebrado.
Com steel helm, dwarven shield, p-legs, ranger's cloak e uma parcel pra blokar caso venham de varios lados larvas, fica muito easy..
Em outras palavras fora um introdução melhor na parte de PA é perfeito!
Adorei o tuto!:P
Estou seguindo ele e tá dando certo hehe
:P:yelrotflm:P
Tutorial perfeito, totalmente adequado, com boas variações, num tem nada que eu tenha visto que possa ser mudado, achei realmente perfeito.
meu deus, depois de ler seu tutorial deu realmente vontade de criar um paladin :D TUTORIAL MARAVILHOSO! MERECE FIXO NA AREA DE PALADINS!
Parabéns pelo tuto, ficou ótimo. Só tem poucas alterções q eu faria...
Recentemente não da mais para "ropar" Demon skeleton na 1 cave de ghoul, substituiram os buracos por escada, Também adicionaria o -1 andar do amazoon camp d venore, aumentaram ele, agora tem mais witch e um respaw com alguns ghoul e uma mummy.
Excelente kra!
Um dos mais completos que já vi. Gratz!
Abração!
gostei muito do tutorial
super completo, tanto pra free quanto pra premmium
se eu fosse paladin, certamente iria me basear em algumas coisas